Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO CONTRA O ALARGAMENTO DO ESTACIONAMENTO PAGO NO MUNICIPIO DE CASCAIS
, para Presidente da Assembleia Municipal de Cascais
Nome
Comentário
Carla R.
Não acho jusnto que nós que trabalhamos no centro de Cascais e que ajudamos ao desenvolvimento da economia local tenhamos que pagar estacionamento para vir trabalhar... os parquimetros abrangem cada vez mais longe do centro de Cascais e nºao percebo a logica disso..
Maria N.
São demasiados e com custos altíssimos. Não se justificam os preços pagos numa manhã de praia, num café que se poderá tomar numa esplanada. Roubo
Maria A.
Um verdadeiro roubo e ocupação de espaços dos cidadãos, com os próprios a pagarem. VERGONHOSO!!!
Adriana L.
Só temos os comboios de transporte público para ir para Lisboa. E óbvio que temos deixar os carros relativamente próximos da estação. Nao se consegue deixar os filhos na escola e ai da chegar a horas no trabalho com os autocarros. A decisão de tal alargamento nos parques de estacionamemto e uma ditadura.
carlos D.
Aproveitar espaços onde antes não se pagava para pagar é um autentico roubo com tantos impostos que pagamos por viver em cascais etc etc
João s.
Deixem de empobrecer mais a população
Luis M.
Não quero pagar para estacionar. É um direito de cada cada cidadão, a nossa voz tem que começar a ser ouvida e a ser tida em muito boa conta!
Tiago B.
Vergonha!! Não se pode andar com o carro e ainda por cima pagamos uma brutalidade de IUC, ISV e ISP (que o estado tanto precisa) e ainda vêm com o estacionamento. E nao me venham com a fantochada das bicicletas e da mobilidade
Luis A.
Mais uma tentativa de assalto á mão armada
Sonia S.
pedem às pessoas para não levarem carro para lisboa e agora colocam parquimetros em todas as estações? RIDICULO!
Maria M.
A racionalização dos meios de transporte, em condições económicas comportáveis (e não agiotas como agora acontece), na periferia, é condição essencial para desagravar o trânsito na cidade de Lisboa, em concordância com a "sugestão" do Sr. Primeiro Ministro de que "as cidades têm de aprender a viver sem automóveis. Têm de aprender a viver sem automóveis, muito bem dito, mas as pessoas têm de ter condições de mobilidade minimamente adequadas e economicamente viáveis para os orçamentos familiares, mesmo dos menos abastados.
Francisco V.
É mesmo meter a mão no nosso bolso descaradamente. O espaço público não é só da CMC, também é nosso. Andam a gastar milhões a comprar fortes, quando deviam investir no bem estar dos cidadãos do Concelho. Ao sr. Presidente da CMC só falta comprar o Forte Velho (sem as meninas). Já os casais e reformados não podem ir beber um café e passear à beira mar têm que pagar para isso. É uma tristeza de governação camarária.
Jorge C.
Sinto na pele, quando em passeio me desloco á praia da Torre, aliás, com alguma frequência, onde aproveito para ir ao bar dos gémeos, local muito aprazível e bem frequentado. Pena os parquímetros que instalaram ao longo do estacionamento e tudo o que eles representam, mais "um assalto"
Lídia G.
Tenho residência na Parede e comércio em Carcavelos. Não existe um único lugar de estacionamento grátis previsto, tanto na área de residência como na de trabalho! Como hei-de fazer? Como continuar a desenvolver um negócio recentemente aberto e que depende da presença de consumidores que, para frequentarem o meu comércio, não têm outra alternativa de transporte se não o carro particular, visto qualquer outro meio de transporte público ter sido retirado da zona?
Ana M.
É inacreditavel que não se possa estacionar sem pagar em Cascais
José A.
É uma vergonha. No concelho de Cascais já quase não há uma rua em que não se tenha que pagar. Em São Pedro do Estoril e nas ruas circundantes à Clínica Europa as máquinas dos parquímetros estão já quase prontas para se começar a pagar.
Maria F.
Indescritível! Não parece haver qualquer lógica ou critério. Ainda se fosse em locais mais críticos, ainda se compreendia; mas é em todo o lado, indiscriminadamente! Nunca esperei isto desta Câmara, cujo trabalho tenho sempre elogiado.
Susana E.
Já não chega o que pagamos? Não tenho transporte compatível com os meus horários, desloco me em carro próprio, o qual tive que pagar e pago o respetivo imposto, pago o IMI da minha casa, a qual também comprei. Agora vou ter que pagar parquímetro para poder ir trabalhar porque o meu local de trabalho fica perto da praia,de um centro comercial e de um hospital e agora? Que culpa tenho eu e os meus colegas, não temos direito a dístico porque não somos moradores, não existe nenhuma solução a não ser pagar ou então pedir a demissão e aumentar o número de desemprego porque com os ordenados que temos não temos condições de pagar a diária de 5.20 (um custo mensal impossível de suportar).
Vitor S.
Estamos fartos de pagar para tudo. Qualquer dia nem o ar que se respira é à borla...
Rui A.
Ainda não chegam os impostos que pagamos? A máfia local faz tudo pelos seus bo(i)s...
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
20
seguinte
Assinaram a petição
2 729
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas