Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
SUBVENÇÃO VITALICIA PARA TODOS OS EX-COMBATENTES , QUE TÊM REFORMAS INFERIORES AO SALÁRIO MINIMO NACIONAL.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Cesar T.
Fui para Angola, porque fui obrigado.
VITOR R.
Mais que justo é um dever da Patria que servimos.
Jose S.
Justa petição. Fui furriel miliciano na Guiné 27 meses., 1970/1972.
Manuel S.
foi muito triste o que nos aconteceu na juventude
Serafim O.
Pura justiça.Foram vidas cortadas a meio.
Manuel P.
Subvenção Vitalícia e para todos Milicianos "os que andamos nas picadas" pois todos fomos obrigados, serviços médicos garantidos
José N.
Não somos carne para canhão. Somos Portugueses de Primeira.
Alexandre B.
Fui combatente em Angola de 1967 a 1969
Licinio V.
Perdemos dois anos da nossa. vida. Acho se outros que nao fizeram nada pela patria recebem. muito mais nos merecemos muito mais
Bento P.
Só peça por tarde.
José R.
Que seja para todos os excombatentes
Dino G.
É um direito que todos os Ex. Combatentes Têm.
José R.
Há muito que merecemos
Manuel R.
Perdemos tempo da nossa juventude a defender a pátria, merecemos viver com dignidade.
Luiz M.
SUBVENÇÃO VITALíCIA PARA TODOS OS EX-COMBATENTES , QUE TÊM REFORMAS INFERIORES AO SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL.,
albino a.
Mais que justo
António O.
Em nome da justiça que se justifica em prol daqueles mais necessitados que defenderam com abnegação a sua pátria.
João G.
Mais que justo !
Jose P.
ja não sera muito dificil e que cada vez somos menos
Manuel G.
Seria o minimino que podiao dar aos Combatentes das ex. colonias
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
21
seguinte
Assinaram a petição
1 609
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas