Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ponte Arrábida/ Saída Bessa Leite, para Camara Municipal do Porto

NomeComentário
Conceição C.É lamentável que depois de ter que passar "horas" ate conseguir passar a ponte da Arrábida (venho de Sta Maria feira) ter que estar mais de 15 min para sair em Bessa Leite.É uma vergonha não se respeitar os cidadãos por algum interesse pois a alteração feita não se justifica!!!!!!!

Assinaram a petição
1 092 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição