Ponte Arrábida/ Saída Bessa Leite
Para: Camara Municipal do Porto
A alteração que realizaram no rotunda Bessa Leite, ao nível das faixas de rodagem, teve um impacto brutal em termos de transito a todos os utentes da ponte da Arrábida devido ao enorme acumular de trânsito que essa alteração provocou. Quem sai da VCI em direção a Bessa Leite tem agora que parar forçosamente provocando um acumular de transito exacerbado. As filas de transito que antes eram complicadas de gerir tornaram-se agora ingeríveis. Peço a vossa melhor atenção para esta situação que afecta milhares de utentes que moram em Gaia e trabalham no Porto.
Muito obrigado!
Atualização 16/12/2015 12:27
Segundo informação do JN esta alteração vai ser corrigida! Obrigado a todos pela vossa ajuda! Juntos fizemos a diferença!
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Porto&Option=Interior&content_id=4932730