Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REGULAMENTAÇÃO DAS TERAPÊUTICAS NÃO CONVENCIONAIS - Pela Publicação Urgente das Portarias dos Ciclos de Estudo das novas Profissões de Medicina Tradicional Chinesa e Homeopatia
, para Exmo. Senhor Ministro da Educação, Ciência e Ensino Superior; Exmo. Senhor Ministro da Saúde; e demais Órgãos de Soberania
Nome
Comentário
José M.
Concordo em pleno com a regulamentação das terapêuticas não convencionais.
Sonia T.
eu apoio esta causa.
Ana S.
É importantíssima esta causa
António C.
Eu aprovo esta causa, porque já cá fui tratado de uma ciática, bem haja aos tratamentos, de Medicina Chinesa, e Homeopatia!
José M.
Clínicas Dr. Pedro Choy, fazem bem a saúde.
Luis M.
Já são muitos os utentes que recorrem, com êxito, diga-se, a este tipo da prática da medicina. O facto das respectivas profissões e carreiras estarem regulamentadas em forma de lei, assegura maior fidedignidade aos profissionais que à sua prática se dedicam, resultando concomitantemente para os utentes, maior segurança no acesso àqueles cuidados.
Helena S.
Apoio esta causa.
Manuel R.
É preciso unir esforços para que todos os portugueses, ricos e pobres possam ter acesso aos métodos das terapêuticas não convencionais e acabar de uma vez por todas com o monopólio da medicina convencional.
Marcelino P.
Muito bons resultados com os tratamentos e medicamentos.
Maria P.
UFA! Quanto tempo mais temos de esperar?!?!?!
Maria S.
Parece-me de muita justiça.
Maria P.
Através da terapia convencional consegui evitar evitar uma operação à coluna.
Paula A.
Para bem dos utentes e dos profissionais que querem dignidade na sua profissão
Maria A.
As portarias devem ser publicadas o mais urgente possível, para que a saúde dos pacientes seja a verdadeira prioridade deste país
Sofia V.
Eu apoio esta causa
Amadeu F.
Uma decisão necessária e urgente
natalina g.
REGULAMENTAÇÃO DAS TERAPÊUTICAS NÃO CONVENCIONAIS
victor a.
Estou plenamente de acordo,com conhecimentos de causa.
Maria R.
Com conhecimento falo, para mim os tratamentos têm sido fundamentais e só assim tenho conseguido ultrapassar os graves problemas de saúde..
rute m.
Contribuo assim para a regulamentação das terapêuticas não convencionais
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
18
seguinte
Assinaram a petição
5 208
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas