Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Recuperação e Requalificação Urgentes do Edifício da Escola de Música do Conservatório Nacional (EMCN), para Assembleia da República, Governo e Ministério da Educação

NomeComentário
Isabel T.A música é uma Arte que nos completa, enche os nossos vazios de alegria e educa a nossa mente a respirar...
Olivia E.Estudante
Ana B.Almeida Garrett estará a dar voltas na tumba, vendo o ponto de degradação a que as autoridades responsáveis pela educação no país deixam chegar o edifício desta instituição. Cuidem do património lisboeta e do país! Não desleixem e abandonem o ensino da música!
maria s.É uma vergonha o que este país está a fazer à cultura. Um país sem cultura é um país que vai morrer.
Maurício T.Se fosse para uma qualquer ala da Assembleia da República ou uma qualquer casa de banho de Belém, aparecia logo dinheiro. Mais: nem chegava a haver degradação!
MariaTeresa S.é inadmissivel o estado desta escola ,à degradação a que os diferentes governos deixaram ir acontecendo......Não há o minimo de respeito e consideração por nada,pois através de protocolos e interajuda teria sido sempre possível atacar o problema antes de se ter tornado tão grave........o problema não é falta de fundos ,mas sim falta de brio e inteligência e portanto desinteresse dos nossos sucessivos governantes
Maria R.Não podemos ignorar esta vergonha.
Alda R.É uma vergonha deixarem esta Escola chegar a estas condições.
Ana N.Urgente esta restauração! E a Cultura deste pais tb precisa ser restaurada!
PAULO S.Tenham vergonha senhores políticos, se é que sabem o que é isso.
Augusto M.Menos submarinos, menos aviões e mais cultura
António J.Ao menos salvemos o nosso património cultural.
Fausta F.Acho que tudo o que tem a ver com cultura deve ser preservado.
Liliana M.Vendam um submarino não faz falta !!!!
Patrícia B.Não deixem destruir o que é nosso. Se não formos nós a defender, ninguém defende.
Antonio S.Investir nos jovens e melhorar o nosso futuro
Carlos L.Mais uma vergonha que se passa à barba de todos...
Francisco P.Professor. Director da licenciatura em Artes Performativas e Tecnologias da ULHT
rui m.Cometários, para quê? Não se vê que está tudo a cair?
Jorge M.País que não aposte na educação não progride.

Assinaram a petição
8 098 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição