Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de suspensão de cobranças a residentes e empresas afetadas pela tempestade Kristin, para Estado Português, Seguranca Social, Vodafone, MEO, NOS, EDP, Aguas de Portugal, Galp energias, Endesa e outras

NomeComentário
Maria .É legítimo ajudar esta gente que bem precisa.
MARIA . Mais q justo não cobrarem taxas por um ano pelo menos.
Marta F.Mais que válido para cobrir as despesas com os estragos.
Monica D.Assino
David d.Só para privados, empresas não.Recompensar gerência que não teve cuidado em planear para uma emergência. Vai contar a concorrência quando a concorrência deve funcionar
Maria .Tenho duas habitações em Segodim e Carriço
Armindo R.Medida muito justa
Catarina .Sou resistente em Maceira ( freguesia pertencente ao concelho e distrito de Leiria), e até ao momento encontro-me sem luz, sem comunicações e sem televisão e net
Viviane .Suspensão de cobranças em Leiria
Susana .Aguardamos a solidariedade das empresas já que mais ninguém se dignou fazê-lo, nem se importou em saber se era viva ou morta e os custos dos viveres ninguém mos paga!
Luis .Suspensão da cobrança por um mês.
Sandra .Ficar sem nada...casa,trabalho,carro,saúde,vida... é o mínimo a exigir!
HUGO C.Apoiado
Vítor .Estamos todos desesperados com esta situação por favor vejam isso.
Hugo P.Ajudem o distrito de Leiria que sofre muito
Alexandra .Um bem haja ??
MARIA G.A EDP E as empresas de telecomunicações e de Àguas devem ser os primeiros na linha da frente para ajudar, pois têm demasiados lucros anuais.
MariaMadalena D.Pelo Não pagamento dos serviços
António G.Apoio sem reservas por questão de solidariedade para com todos os afectados.
Ilda J.Assino a petição com todo gosto,estou a gastar combútivél num gérador para não se estragarem alimentos e tive de adquirir um gérado num valor exurbitante,por isso acho que as entidades cobradoras de facturas tenham respeito por nós clientes que fazemos com que eles ganhem milhões á nossa custa e não á reconhcimento nesta altura.

Assinaram a petição
5 000 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição