Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição Total da Prática da Religião Islâmica, bem como do uso de burca, turbante e niqab e Fecho Imediato das Fronteiras aos Imigrantes, para Assembleia da República

NomeComentário
Paulo .Em primeiro lugar os portugueses. E acima de tudo somos um país católico. Não quero o meu país como a Alemanha, Holanda, franca, Bélgica e Espanha onde os que não são católicos vivem à custa dos portugueses que trabalham e comem e se apoderam donque o nosso povo necessitado precisa para viver e sobreviver. Nao temos que nos por de joelhos para quem nao respeita a nossa cultura e língua. Estou a 20 anos fora do meu país e sei bem o que se passa nesses países que mencionei acima.
Nuno B.Portugal é dos Portugueses ????
Carlos .Plenamente de acordo e o mais rapidamente possível.
Belmiro M.Fora com eles todos do nosso país
Joao .Portugal e uma nação fundada no cristianismo e religião católica, a ideologia troglodita da esquerda não tem espaço em Portugal, e se nao pela paz, pela voz das armas e canhões assim será e continuará a ser
Ana .Islamismo em Portugal não! Aqui somos cristãos tem que respeitar e se adaptar a nós e não o contrário não estão bem vão para o país deles ou árabes comm as mesmas regiões e tradições.
Sara N.Assino esta petição publica
Sandra .Sou contra o que querem impor no nosso país
Nuno F.Chega de imigrantes burcas e turbantes
Ana .Portugal é uma cultura ocidental, lutou, travou batalhas para construir e evoluir nas liberdades democráticas. Não pode Portugal identificar-se e aceitar no seu pais outra imposição de cultura que nos incomoda e afeta quotidianamente, pelos seus costumes e práticas árabes.
Armando .Aprovo
Rodrigues .#CHEGA
João R.Apoio
Maria S.Nao me revejono meu Pais, com imigrantes que nao respeitama religiao católica.
Eduardo C.Não ao islão
Antonio C.Concordo
paulo e.subscrevo a petição
Manuel .Pela proibição da religião islâmica em Portugal e fecho imediato das fronteiras
Jorge A.Proibição imediata.
Ramira .Concordo que Portugal tem sua cultura Crista nao deve admitir outras Portugal tem de ter fronteiras fechada e controlar quem deve entrar

Assinaram a petição
4 841 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição