Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para a Proibição do Acesso de Crianças até aos 16 Anos às Redes Sociais, para Assembleia da República

NomeComentário
miguel m.Não acho certo menores de 16 anos terem acesso as redes sociais visto que agora é só prostituição como exemplos... Entre outras coisas...
Maria B.Vamos proteger os nossos jovens!
Susana .Muito boa a iniciativa
Vânia O.Eu assino esta petição e penso ser urgente proibir o acesso de crianças até aos 16 Anos às redes sociais. Está sobre a alçada de protecção de menores, da sua saúde mental,espiritual e física. Terá enormes reproduções no seu futuro. Em defesa de uma presente e futura sociedade, acordada, forte e corajosa...mais feliz!
Ricardo C.Esta petição terá de vencer.
Ana .Concordo plenamente
Nuno T.Na
Carolina S.Urgente proteger as sociedades das agressões de interesses obscuros,dissimulados
Luis f.Ontem ja era tarde
Maria R.Completamente de acordo as nossas criancas precisam de ser protegidas
André .Também devem proibir telemóveis nas escolas publicas!
Maria F.Esta medida seria de grande importância!
Ana M.Um tema urgente e fundamental ao qual os adultos têm que dar resposta.
Rui .Não existe necessidade nenhuma de adolescentes até aos 16 anos de idade de terem acesso às redes sociais pois existem alguns conteúdos nessas mesmas redes que podem ser prejudiciais a um desenvolvimento emocional e comportamental desses indivíduos !
Ana N.Até aos 16 anos não há maturidade suficiente por parte da criança para gerir os perigos que pode encontrar nas redes sociais, pelo que é urgente tomar esta medida - que tem, sem duvida, também que partir dos pais e da educação dada em casa a cada um - assim como deveria ser proibido que antes dessa idade sejam permitidos telemóveis nas escolas/colégios.
Francisco C.Nao se justifica que tenham saido em liberdade.
Vera .A proibição é necessária porém é mais urgente uma mudança de paradigma que permitam os pais serem pais.
Daniela ..
Maria .Quem deveria proibir esse acesso deveria ser os progenitores, mas da jeito os meninos não chatearem….
Lara .Protejam as nossas crianças

Assinaram a petição
13 200 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição