Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Salvar a vida do Rodrigo S da Graça, criança de 10 Anos, pôr fim à perseguição desumana e pela Defesa do Consentimento Informado, da Saúde e da Liberdade de Escolha do Tratamento–Um Apelo à Humanidade, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria .Pelos direitos humanos!
Alberto .pelo direito ao consentimento informado
Rosa .Pela vida do menino
Manuel .Sou a favor do tratamento natural
Rui .Um grande abraço nesta causa que eu apoio de forma incondicional.
Raquel S.Todas as pessoas devem ser livres para decidir os tratamentos que querem fazer, assim como os dos seus filhos. O contrário deve ser considerado crime e perseguição.
Pedro L.Espero que a criança não tenha "levado" alguma dose das pseudovacinas...porque pode reagir anormalmente a transplantes!
José .Infelizmente o efeito prático desses referendos de internet é pifio. Acaba que nunca chega ao parlamento para ser colocado em pauta para que seja votado. Mesmo que isso ocorresse, a maioria dos que lá estão há 50 anos (PS e PSD) se revezando no poder, votariam contra. Só nos resta votar para os remover! Trocar tudo nas urnas! Maus políticos se derrotam nas urnas! 4.4 MILHÕES de abstencionistas podem mudar isto tudo?? Vamos repassar mensagens de incentivo ao voto nos partidos que ainda não governaram. Assim poderemos mudar ????
Carlos .Sou a favor
Olga .Pela saúde e vida das nossas crianças! ??????
Joana C.Inadmissível!!!
Francisco P.a falta de Ética e a consequente falta de respeito acompanhante duma prepotência ignorante não pode ser permitida!
Amma K.Força, Rodrigo, força Petra e toda a família.
Maria S.Vamos por fim à perseguição ao Rodrigo
Carlos S.Vamos todos ajudar.
Miguel P.Vergonhosamente esta Petição está a sendo censurada no Facebook.
Rui G....porque faz sentido
Gilberto F.Deixem de ser escrementos Srs políticos!!!!
Artur O.Concordo com a petição em absoluto
Afonso l.Onde está a procuração legal que indica que o governo ou oficiais do governo podem governar a vida desta Baronete que nasceu livre, onde quem tem tutela sobre o mesmo são os Pais Homem e Mulher. Note-se que não foi indicado cidadão beneficiário ou contribuinte, mas Homem e Mulher que estão acima do governo.

Assinaram a petição
2 510 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição