Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Portugal: Golpe de estado pelo Ministério Público, para Presidente da República, Primeiro Ministro em exercício, Assembleia da República

NomeComentário
Luís L.É vergonhoso o PR ter aceite o pedido de demissão do PM anter de qualquer acusação!!!
ARMANDO B.Inacreditável!!!
Nuno S.Lawfare
Francisco .Apoio a iniciativa porque tem fundamento.
Eduardo .Concordo com os termos da petição.
João F.Há muito, muito tempo q o Estado anda a ser traquino. Temos q o por mim colégio interno para aprender a comportar-se..
Paulo .Transparência.
Anibal N.Esperamos que a justiça diga o mal que fêz.
Adjuto .Concordo
Jose C.É uma inresponsabilidade
José A.Assinado
Antonio D.05226681
Maria G.Por uma justiça justa, célere e séria
Elisa .Exige-se mais responsabilidade por parte de quem comanda altos cargos no país.
Miguel .Golpismo não
Jorge .São demasiados erros cometidos e que além de kesarem a Honra das pessoas ainda as marca negativamente para a vida toda. Acusações só deveriam ser feitas com provas seguras e não por suposições. É gravíssimo e prejudicial para quem erradamente é acusado.
João S.É importante reverter este processo e regressar à harmonia social que estava em curso. É fundamental respeitar as instituições mas que estas não se sobreponham ao seu natural círculo de acção
Manuel S.Que saia, mas....não vá sozinha !
Alfredo .Quero confiar na justiça, quero transparência quero responsabilidade, quero competência.
Horácio .Já chega de foguetório gratuito. Basta!

Assinaram a petição
1 381 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição