Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra Revisão da Constituição da República Portuguesa!, para Assembleia da República, Presidência da República, Provedor de Justiça, Tribunal Constitucional!

NomeComentário
Arnaldo H.O que será mudado será um atentado a liberdade do povo, se não for expliquem-se.
Hugo C.A democracia falida quer alterar a constituição para justificar a incompetência da acção-católica e da maçonaria. Estão no poder desde sempre.
Carlos d.Contra a retirada de liberdades e direitos humanos que hipocritamente duzem defende
Ezequiel M.Pretendo não perder direitos consagrados na atual Constituição.
Adriano L.Alterar a Constituição, precisamente em pontos cruciais que podem anular o consentimento assinado, relativamente à autorização a determinados tratamentos duvidosos, assim como também o direito das liberdades individuais!
Vera G.Não concordo e muito menos aceito a alteração à Constituição.
António N.Liberdade sempre !
Maria B.que tudo seja feito pela via democrática
Maria P.Não concordo com a revisao/alteração da constituição da republica portuguesa
Rui F.Liberdade individual sempre. Ninguém me vai obrigar a ser cobaia,só se quiserem criar um movimento terrorista.
Francisco c.Não á alteração da constituição da república , NÃO NÃO NÃO É NÃO , a constituição da República protege os nossos direitos cívicos , e estes Srs. q se dizem governantes querem tirar os nossos direitos , liderados por uma corruptos da WEF WHO UN , que já nso trabalham p o obpovo mas sim p as grandes corporações farmacêuticas e p os da elite globalistas q quer controlar e dominar as nossas vidas privadas p ficarmos dependendo deles e injectaremos c venenos q nos matam ou pondo-nos em confinamentos e tirania ditatorial, restringindo e controlando todos os nossos movimentos e aspectos da nossas vida privada , portanto abaixando governo e NÃO NÃO NÃO É NÃO Á SLTERACSO DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA
Rosa C.A constituiçao Portuguesa é para ficar como esta, a preservar todos os Direitos Humanos.
Antonio c.A constituição é SAGRADA, ninguém a altera
Luisa S.CONTRA A ALTERAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO, QUE REYIRA LIBERDADES E APOIA A DITADURA.
Ricardo C.Vamos fazer o que temos que fazer
Maria S.Como cidadã Portuguesa e contribuinte do País, sou CONTRA a revisão da constituição, ela foi escrita para preservar os direitos, garantias e liberdade do cidadão português, e não admito que seja mexida, para beneficio das elites e politicos e por desculpa de saúde publica ou outra desculpa qualquer !!!
Maria M.Que se cumpra a Constituição e ninguém a defraude. Ela é o garante do povo perante qualquer vilanagem.
Fernanda P.Liberdade de expressão e de escolha!
Maria V.Um atentado aos direitos fundamentais dos cidadãos portugueses e à denocracia
Cristina E.Não considero necessario a alteração da constituição.

Assinaram a petição
4 875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição