Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição intrum justitia, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Vera S.Deixem de incomodar as pessoas!
sandra a.venho informar que se essa empresa é burla , e deviam essa empresa e outras como logicomer deixar de existir ou fali ou fechar.Concordo pelnamente com essa atitude.
Maria P.Burlões , espero que estas atividades ilegais e sem fundamento acabem, estão a aproveitar-se de meio mundo
Paulo C.Extorsão de dinheiro!
Maria F.mandaram 1 mail intimidatório mandatados pela edp comercial c/ dados errados e incompletos fale de imediatoi com edp para mandarem 2º via da factura de 34, 80 que nunca recebi por mail dessa empresa, para enviarem 2º via para o meu mail e nada! Não pago o que nunca vi, nunca recebi, constam no mail ameaçador e ordinário só: a entidade, a referencia e o valor a pagar. jamais o farei sem ter na minha posse a referida 2º via. para ter a certeza que não estou perante uma máfia organizada.
Álvaro S.Vergonhoso é haver grandes empresas públicas a "contratar" os serviços desta "agência"
amelia c.Depois de receber do tribunal a informação por escrito da extinção de um processo com a Intru, eles borrifam-se para a ordem do Tribunal e sem aviso sem nada aparecem na casa da pessoa para penhora de rmoçao de bens.O que é isto? Tenho em meu poder e por incrivel que pareça fornecido pelo tribunal a lista com a compra dos debitos que as pessoas tem.Compram tudo por apenas 12% do valor da divida. Então porque os Bancos nao fazem esses acordos com os devedores?. Está na hora de os portugueses acordarem para esta filha de puti.......Isto é roubar com toda a autorização. Para mais informação podem contatar-me atraves do meu email.Tenho a listagem comigo ,com nomes,valores e valor da compra.É vergonhoso.E há outra empresa no Norte que tambem é deles que se chama LOGICOMER. ATENÇÃO.
José b.Completamente abusivo ceder a nossa base de dados por parte da entidades que recorrem a uma empresa como a Intrum Justitia que é sem escrúpulos, sem educação, sem informação aqueles que são questionados com dividas, sem comentários, uma falta de educação Vejam só A Ordem dos Advogados defende o encerramento da empresa de cobranças difíceis Intrum Justitia, argumentando que esta não está habilitada legalmente a negociar o pagamento de dívidas, que são actos próprios dos advogados. A Intrum Justitia, que entre outros clientes conta a Sonaecom, jornal "Público", Singer e Ar Líquido, contesta a posição assumida pela Ordem dos Advogados. Tal como outra conhecida empresa do ramo, a Senhores do Fraque, cujo dono, o advogado Fernando Pereira Brites, está inclusivamente suspenso pelo período de meio ano, a Intrum Justitia não se conforma e contesta ponto por ponto as acusações da Ordem dos Advogados. O facto do gerente da Intrum Justitia ser um advogado, Luís Salvaterra da Silva, e de terem sido identificados outros quatro advogados em serviço naquela firma, não permite que esta empresa comercial preste consulta jurídica, segundo o acórdão do Conselho de Deontologia de Lisboa
Helder L.Como "SUPOSTOS" advogados, nem sequer respeitam a lei.
Sérgio S.É incrível o método utilizado por esta empresa para cobrar dívidas que as pessoas têm com outras empresas sem darem conhecimento como ficaram a saber da dívida ou as pessoas serem informadas pelo detentor da dívida que a Intrum Justitia ficava a detentora.
J s.Não são minimamente admissíveis esquemas destes! Parece uma brincadeira!
Manuel C.Existem tribunais para cobrar dívidas tudo o resto é mafiosidade, e vivemos num país com direitos
Nuno G.Extorsão
Raul t.Estou a ser contactado mais de duas vezes por dia para pagar uma divida que não tenho
joão s.estou farto de ligar a dizer que a divida não é minha
Fernando M.Esta empresa tem de ser banida do nosso sistema, pois ameaçam a toda hora colegas meus com penhoras e ainda por cima são mal educados, aproveitam porque estão sem cara para se mostrarem.....
Marco C.As pessoas precisam pesquisar, conhecer seus direitos e mover ação judicial, tendo em mãos as provas para reaver os danos causados e não tao somente reclamar.
joao b.recebo varias vezes por dia telefonemas, outras vezes cartas a dizer que tenho dividas que me penhoram os meus bens, apresenta-me saldos para pagar a divida que nao tenho. sao prepotentes e mal educados. deviam ser corridos do pais
Angela C.Burlões...vigaristas
jose m.Esta empresa unipessoal liga-me constantemente em automático para pagar uma divida de uma Srª que não conheço já lá vão 14 ve3zes. Espero que a Ordem dos Advogados vé em frente com a dissolução de semelhante aberração.

Assinaram a petição
1 003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição