Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Jacqueline B.Prendam-no a ele para que responda pelo crime de empobrecimento de uma nação. E aos dirigentes da RTP que respondam pela sem-vergonha que pensam fazer.O POVO ESTÁ INDIGNADO!!!!!
Fernando F.Está tudo louco, um dos grandes Tacheiros da Política moderna
manuel l.prepara-se para branquear o passado.Sera que o povo portugues tem a memoria tao curta
Daniela S.Não descredibilizem de vez a Informação da RTP.
Fernanda C.isto é gozar com as pessoas, não bastou roubar, gozar e sair impune agora isto ??!!
António C.Serviço público de televisão? vão dar banho ao cão!!!!!
Victor F.É uma vergonha!
Paula F.é uma vergonha que depois do estado em que deixou o pa+is ainda tenha coragem de voltar para ser sustentado pelos cidadãos!!!
Jorge A.Sem comentários!...
Luisa V.Este vandalho tirou o pouco que tinha,
Ana P.Inaceitável RTP!
alvaro v.é uma afronta a realização deste programa com o sr josé socrates: RECUSO!
Luís G.De facto, já não há um pingo de vergonha nas pessoas e instituições que lideram o meu país.
Amélia p.Mudo de canal...tenho feito um sacrifício para me manter ali...
Luis L.É uma vergonha que se use dinheiro dos nossos impostos para pagar a este homem para comentar acerca do estado em que ele própior deixou o país
Maria N.Inadmissível!! um homem que roubou o País e nos pôs neste estado de miséria atrever-se a comentar seja o que fôr sobre o País que deixou na miséria
Orlando C.Este senhor deve ser lulgado e justificar como ganhou o dinheiro para estar em Paris desde que o povo o rejeitou
Tânia B.Basta de mediocridade em Portugal!
Jorge C.não há vergonha! e pagamos para a RTP!!
Victor A.Comentador?! Alguém que deveria ser processado por gestão danosa. Como diria um ilustre e conhecido ministro do governo deste ladrão, Socrates como comentador num canal público..."Jamais"

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição