Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Pedro M.esta pessoa deixou o pais como alguns de nós sabemos!!!!!!!!!! por isso e muito mais devia emigrar para outro planeta, para vir para Portugal, só para o estabelecimento de Monsanto!!!!!!!!!!!!
luis r.Inqualificável
Rui M.Nunca respondeu a nada que lhe foi perguntado na assembleia, nem em entrevistas, nem em debates e agora aparece como comentador e opinion-maker?! Passo. Se não fosse no canal público simplesmente não via mas assim sendo vejo-me moralmente forçado a assinar a petição.
Angela F.escandaloso!
Pedro M.Ser contratado pela estação pública para comentar o estado em que deixou (ele e outros, antes e depois dele) o país só está ao nível da corja deste tipo.
Liliana M.Não é justo que este Sr. depois de tudo o que se passou, venha ganhar dinheiro nosso através da televisão de serviço público.
José N.Tenham um mínimo de vergonha!!!!
Ana S.Isto é um ultraje e um insulto aos portugueses!! Por favor, depois da forma governou... Agora e comentador político... Que conselhos pode este sr dar?? Como roubar tudo e todos e nao sr apanhado??
Sandrina M.pouca vergonha!!!!
carlos n.Podemos chegar a qualquer lado, mas politicos que roubem, jamais.
Maria C.É uma vergonha!!!!
Luis S.Não é admissível,...porque a RTP é de todos os Portugueses e a maioria, não se esquece do que ele fez para nos afundar, em austeridade e recessão, com os jogos políticos das PPP e outros..!
José O.Haja vergonha.....
Paulo B.Ao ponto a que chegámos!!! Após uma gestão altamente penalizadora para toda uma nação, este senhor recebe tempo de antena na televisão pública. Na Islândia condenam os políticos por gestão danosa, aqui, convida-se para comentador da RTP.
Martim L.É uma vergonha, esse senhor devia era tar preso! Ainda temos de pagar para vê-lo a comentar no NOSSO canal de televisão?!? Tá tudo doido?
Paulo S.é escandaloso ir para uma televisão publica comentar,é que vai ser pago com o nosso dinheiro,e ainda querem aumentar a taxa...
Jose P.Inacreditavel o convite a este coveiro de Portugal
José C.Isto é MAIS um INSULTO a PORTUGAL! NÃO PASSARÃO!
Isabel G.É REVOLTANTE QUEM DEVIA ESTAR PRESO,POR TANTO NOS ROUBAR,AINDA LHE DAREM TEMPO DE ANTENA NUM CANAL PÚBLICO,PAGO POR NÓS!!!É SURREAL
Catarina P.É vergonhoso. Ainda temos memória!

Assinaram a petição
153 073 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição