Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Implementação de Sistemas de Videovigilância em Instituições Educativas para a Proteção das Crianças em Portugal, para Todos os cidadãos

NomeComentário
Angela C.Mais que apoiado!
Diogo A.Obrigatório Câmeras de Vigilância
Maria B.Urgente proteger as crianças!!!!!!
Lays F.Pela proteção das nossas crianças!
Vanessa .Acho que deveria ser em creches e lares...
Eiris C.Concordo.
Diana A.Implementem por favor! até mesmo para a segurança não só das crianças mas como também das funcionárias!
JUSTINO T.Têm muita razão, Devia haver mais câmaras em todo o lado.
Letícia .Pela segurança e proteção dos nossos filhos ????
Claudia .Aceito
Joana v.Mudanças necessárias precisam ser feitas com urgência, para o bem dos nossos e para o bem do povo que estamos a criar!
Sara P.Assino
Evier .Eu apoio
Sara .É urgente tomarem medidas para controlar este tipo de episódios de violência.
Lídia .Vídeo vigilância para as nossas crianças serem protegidas. Uma mãe não fica descansada por os deixar nas cresche.
Maria c.100% de acordo, urgente
Paula M.Penso que as câmaras deviam ser colocadas nos refeitórios,nos recreios e só nas sextas,nos lanches penso que aí seria primordial
Ana .Assino a petição.
Sara N.Assino a petição
Edilsa .Mais segurança para nossas crianças, principalmente quando se trata de crianças com necessidades educativa especial e não verbal.

Assinaram a petição
54 318 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição