Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a legalização de terapias de conversão de identidade de género e orientação sexual , para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana .Pela Liberdade de podermos ser quem somos!!?
Lucius F.Em que século pensam que estão?
Sara ....
Diogo S.Pessoas da comunidade LGBTQ+ têm o direito a viver e ser elas própria, qualquer um que não permita isso, não devia ter cargo político
Maria S.Porque todos têm direito às suas opções sexuais. Porque existem depressões que levam ao suicídio. Porque é um direito humano.
Maria A.E 8nd8gno voltar atraz nas leis
Cindy N.Abaixo ao retrocesso!!!
João f.Vão se tratar e deixem as pessoas serem felizes. Custa muito ?
Nuno G.No comments
Paulo B.Contra os monstros que vivem entre nós!
Vítor I.Contra o regresso á "Idade Média"
Antonio B.Tristeza de sociedade que devia gastar mais tempo em resolver problemas REAIS em vez de atacar DIREITOS legítimos! ??
Leonor S..
Miguel S.Que lei absolutamente repugnante;
André .Importem-se mais com problemas em que não envolvam amor. Preocupem-se com a guerra, com a fome, falta de desenvolvimento. Deixem os que querem amar em paz.
Teresa .Vergonha!!
Maria T.um horror ??
Inês .Todos merecem ser felizes como são . Ninguém tem nada que dizer aos outros como devem ser.
Roberto M.Urgente para de atentar contra os direitos humanos.
Luís P.Nem

Assinaram a petição
75 625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição