Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Artur V.Não sou cúmplice na promoção de criminosos
Pedro R.É vergonhoso que este fulano tenha sequer a leviandade de querer opinar sobre a situação actual do país e/ou falar sobre possíveis soluções ou alternativas. É 1 insulto gratuito a todos os portugueses a RTP (que somos nós que financiamos) ter sequer equacionado contratar tal figura, quanto mais ainda tê-lo concretizado!
Vasco S.Devia ser criada uma petição para o levar a tribunal por gestão danosa deste país.
Raquel C.Foi ele que nos conduziu a esta situação
Maria C.acho inacreditável!!!
Helder C.Este aldrabão só a chicotada
JOÃO S.Além dos actuais responsaveis pelo caos , de todos ,este foi o que mais afundou e endividou o país.Haja decoro e vergonha.
João R.NÃO ADMITO QUE O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO ACTUAL ESTADO DO PAÍS VÁ PARA A RTP A RECEBER DINHEIRO DOS MEUS IMPOSTOS!!!
José A.É simplesmente miserável de ambas as partes; não admira o que fizeram ao Nuno Santos!
vitor c.Não voltes, não voltes olha que sou capaz de te dar um chapadão.
Mário P.Inadmissível!!
Joaquim C.Contra o sujeito (não lhe chamo homem uma vez que não tem dignidade nem merece ser tratado como tal) que colocou o país na ruína!
Francisco V.Mantenham-no bem longe!
Isabel C.É admissivel
Joana P.Abaixo estes ladrões da treta, deitam o país abaixo e depois vêm roubar nas estações televisivas do ESTADO!!!
Pedro G.O descaramento devia ter limites. Esse senhor é desonesto em tudo o que faz.
Maria T.Este Sr. devia estar preso pela gestão danosa que fez neste país .
Jose G.Nem de borla. Mesmo sem ser pago é caríssimo. É um atentado à dignidade dos portugueses sérios!
João F.Não basta o que ele já comeu, agora ainda vem para cá e nós a pagar, seria um gozo !
MARIA L.LADRÕES A COMENTAR NA ESTAÇÃO PÚBLICA? RECEBER CACHET PARA SÓ DIZER MENTIRAS E MERDA? AI ONDE CHEGOU PORTUGAL E QUE MAIS VIRÁ AÍ A SEGUIR???

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição