Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Ana C.Vergonhosa a nossa justiça que nem aos policiais da a oportunidade de cumprirem o seu trabalho. Criminosos são os que decretaram esta pena
Fábio S.Em Portugal protegem-se os criminosos em vez dos policias.
Vitor S.Espero que esta petição sirva para alguma coisa! Para onde vai este pobre País com estas decisões de (in)justiça?
JOSÉ O.no coments. estamos em Portugal
Rui S.Pela liberdade e contra a injustiça.
João G.Estou contigo camarada! Teria feito o mesmo!
João S.Muita Força Ernano neste momento dificil. Grande Abraço.
António M.Lamento a morte da criança mas, penso que esta é uma tremenda injustiça para quem procurava fazer cumprir a lei e zelar pela segurança do país.Lamento também e não compreendo as sentenças a que a nossa justiça nos vai habituando
Luis A.Qualquer ser humano erra, e sem dúvida também os militares erram, no entanto, e neste caso em particular, NUNCA este homem deveria sequer ter sido julgado por ter cumprido o seu dever profissional, arriscando a sua própria vida. Quem levou a criança é que deveria ser culpado pela morte, e não venham com etnias e racismos porque fosse quem fosse de qualquer raça ou etnia deveria de ser castigado.
Virgilio S.Plenamente de acordo . O mesmo estava no exercício das suas funções. Virgilio Santos
Vitor C.INJUSTIÇA; REVOLTA; ........ETC
Carlos C.Com esta justiça, estamos a transformar os polícias em ladrões e assassinos. Não é o que todos nós pretendemos para a nossa sociedade ... Espero que "algo" seja feito para inverter esta INJUSTIÇA ...
Adelina C.É indescritível a revolta que sinto perante uma situação destas, esta sentença é ridícula e uma vergonha para a Justiça Portuguesa!
Duarte A.Este militar deveria ser louvado. Se o juíz ou a juíza que julgou este caso, fosse vítima destas ervas daninhas, o resultado seria outro. força e coragem.
Carla P.O verdadeiro culpado é o pai do menino que morreu..
PAULO N.sem comentários. apenas digo que a justiça nunca esteve tão baixo...mesmo a roçar o ridiculo!!!!
João S.Solidário para com este militar, que no cumprimento do seu dever se vê punido por exercer esse mesmo dever, enquanto o criminoso ainda vai ser compensado pelos crimes que cometeu e o maior deles foi ter levado o próprio filho para roubar.
Magda F.estas decisões nem merecem comentários...
Porfírio P.Um vergonha.
Luis V.Faça-se justiça!

Assinaram a petição
109 396 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição