Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Touradas? Sem medo, vamos a referendo., para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República

NomeComentário
Anabela M.O sofrimento como espetáculo não é cultura
Ana s.Pelo respeito de todas as culturas mas também de todos os seres vivos
Cátia P.Não concordo com as touradas. Impingir sofrimento a um ser vivo não é uma questão cultural. É um gosto sádico e atroz. O animal sente dor e não se pode defender. Acabem já com isso!
Elsa a.Não é só o touro vítima também são os cavalos vítimas de violência ao serem treinados
Cátia S.Acabar com as corridas de touros já!!
Maria M.Provocar sofrimento a um animal deliberadamente para próprio entretenimento não é eticamente correto e como tal não deverá ser permitido por lei
João L.Basta
Mónica V.É muito triste se divertirem com o sofrimento dos animais!!!
Rui O.Incompreensível isto ser pratica no século XXI
Vitor M.Acho que as touradas embora façam parte do panorama cultural português é actualmente um espectáculo desajustado ao contexto social em que vivemos. Não se justifica continuarem com este tipo de espectáculos que provoca a dor e a tortura de animais. Se querem continuar com as touradas adaptem-nas de forma a que o animal nao seja perfurado.
Mário p.Se assim se chagar a uma conclusão, estou disposta a assinar a petição.
Marielle M.Pelo fim dessa selvageria
Sonia c.Vamos acabar com isto sff
Sergio N.Abolir as touradas já
donizete s.SOU CONTRA COMPLETAMENTE
Joaquim L.PELO DIREITO DOS ANIMAIS A TEREM UMA MORTE DIGNA
Maria M.Definitivamente um redondo NÃO às touradas
João T.É possível manter tradições sem torturar seres vivos...
Sandra M.A História já provou que a barbárie de toda a sorte triunfa, quando falha o Humanismo.
Joao A.- touradas

Assinaram a petição
69 592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição