Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
João L.
O Pai leva o filho para cometer um crime, tenta fugir, mesmo sabendo o risco que corria e no qual estava a envolver o seu filho, não exitou... O GNR disparou, na tentativa de imobilizar a viatura e matou a criança. Conclusão, o ladrão, que roubou, que foi negligente para com o seu filho e que de certo estaria a ensinar o filho leva 2 anos e 80.000€ de indemnização do estado. O agente, que estava a exercer a sua função leva 9 anos! Não incorrerá também o cigano num crime de homicidio por negligência? Afinal de contas, mesmo sabendo os riscos não abdicou de levar o filho menor...
jose r.
Eu faria a mesma coisa que fez Hugo Ernano.Dispararia...
Eduardo S.
Ele devia tambem ter morto o pai do puto. Qualquer dia os assaltantes passam a ficar em liberdade . um grande fdp o juiz
Tiago R.
Comentar pouco há a dizer a não ser que tenho vergonha de ter uma justiça assim!!! Se fosse por exemplo nos USA recebia uma medalha aqui vai preso!!!! Deviam de mudar o nome de Justiça Portuguesa para Injustiça Portuguesa!!!!
Nelson h.
No coments
Mário R.
É uma absoluta aberração esta sentença. A verdadeira prova que existem juízes incompetentes, que prestam um péssimo serviço à Nação que têm por obrigação proteger.
Helena C.
Vergonhoso...
sonia m.
se existissem mais agentes assim, o país não se encontrava da forma que está. Um país onde proprietários de lojas morrem assassinados por defenderem aquilo que levaram uma vida a construir...Enfim, é o país que temos, promove-se o crime e a pobreza, por isso esta decisão não me choca.
Gisela N.
Esta condenação demonstra a falta de caracter da Justiça Portuguesa!
Julio S.
Nao sei se hei-de chorar ou se hei-de rir...o meu País está uma tristeza....
Pedro G.
É exatamente por este tipo de conduta pelos orgãos responsáveis, que as nossas forças de intervenção não desempenham o seu dever como lhes é exigido. A impunidae dos criminosos neste país é contagiante e julgo estarmos à beira de um flagelo incontrolável, só travado com a reintegração dos poderes e liberdade de actuação das nossas forças policiais.
José G.
Uma vergonha
Eugénia l.
É um vergonha a justiça no nosso país.
luis v.
absolvição para o homem !!!!!
Sergio G.
Para sermos justos,basta fazermos justiça...
Patricia V.
Que se faça justiça neste país e não condenar quem nos tenta proteger
Luis P.
Ridículo!!!!
Joaquim C.
Lamentável.
Celestino C.
Estas noticias nem merecem comentarios . vamos fazer justiça a este Homem , Absolido imidiatamente!!
Dora S.
Vergonhosa está troca de valores no nosso país!
anterior
1
...
826
827
828
829
830
831
832
...
918
seguinte
Assinaram a petição
109 273
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas