Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Luís A.Já não há vergonha nem na RTP nem no Sócrates. Tenham respeito por este Povo.
Paulo S.Tenham dó pá...
Joaquim A.Gatuno
CARLOS A.Sem comentários!...
David C.Inadmissível!!
João L.Não se deve oferecer palco mediático, em canal pago pelos contribuintes, a um dos grandes responsáveis pela crise em Portugal
Carlos F.Na televisão pública?.
Nuno C.Ridículo! Será preciso haver mortes, para estes senhores ganharem vergonha?!?!?!
Deolinda L.Realmente neste país perdeu-se a vergonha! Não se respeitam os cidadãos que estão a sofrer(e de que maneira) pela governação catastrófica deste senhor!
António R.Impensável isto passar pela frente dos meus olhos e eu não assinar.
Carla D.ERA SÓ O QUE MAIS NOS FALTAVA...UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA POBREZA...EMIGRE SFF.
José R.Exigimos o futuro porque não suportamos as múmias do passado
Carlos S.Apenas soube levar o pais para a miseria!!!!!!!!!!
JACINTA P.Considero uma afronta à inteligência do POVO
Sérgio J.Recuso voltar a dar dinheiro para este ladrão. Já agora com que moralidade vem este senhor falar de politica ou de opções politicas, se foi ele o principal obreiro da situação a que chegamos?
José M.Não tenho palavras para definir tal afronta!
Marcia A.se vou comentar ainda me sai algo de baixo nivel e axo que nem são precisos comentarios....
Ricardo P.Acabemos com esta vergonha!
André R.É incompreensível como se aceita um primeiro-ministro que levou o país à bancarrota como comentador da estação de televisão do Estado. É uma simples vergonha.
José C.Concordo, não pagar a quem levou o país á felência.

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição