Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
cederico s.sem comentários!! a minha assinatura a petição diz tudo!!
Carlos A.Se prendemos os policias e apoiamos os marginais entao para anarquia nao precisamos de sustentar juizes.
João F.É impensável e revoltante a forma como se tratam as Forças da Ordem
carlos b.Só neste país. Quem faz o seu trabalho e condenado exemplarmente e o criminoso que andava a roubar passa a pobre vitima. País de -
Maria F.É pena que não vejam o "Cops".
Henrique M.Com certeza que o agente não atirou para matar a criança! A culpa foi dos adultos que seguiam na carrinha e não param, ainda para mais levando um menor lá dentro, pelos vistos filho de um.
Sebastião R.Juizes destes deviam ser condenados a passar o resto da vida numa força policial interventiva, talvez com os seus paninhos quentes acabassem com a criminalidade.
Luis S.Justiça!
joaquim s.a justiça no nosso País terá que mudar caso contrário as nossas autoridades terão que virar a cara e deixar andar, e isso é muito grave.....
Boaventura M.a condenação do militar, é a decisão de um Juiz que não gosta dos elementos das Forças de Segurança
João G.Estou completamente de acordo com a presente petição.
Antonio A.Não está a ser feita justiça ao militar da GNR
maria l.a justiça é cega !
Márcio C.apenas fez o trabalho para que é pago força Hugo Ernano
Ana V.É uma vergonha. Ele estava a fazer o seu trabalho. Quem devia estar preso é o pai da criança, se é que se pode chamar pai a um indivíduo que leva o filho p/ um assalto.
jose l.se o ladrão matasse um filho do gnr por este o levar no carro de serviço durante a operação,com a justiça que actualmente temos neste país, o ladrão seria absolvido e novamente o gnr castigado por ter o desplante de levar o filho para um local daqueles. c.lino
Idália B.Hugo Ernano zelava pela nossa segurança. O pai da criança é que deve ser responsabilizado pela morte do filho.
Ismael N.Pelos factos conhecidos, considero que um ladrão em fuga não obedecendo a ordens de parar está sujeito a que a autoridade cumpra a sua obrigação...fazê-lo parar! Certamente não sabia que o pequeno ia na viatura em fuga!!! Esta decisão, apesar do azar que houve, não teve em conta que a autoridade está em serviço, é paga pelo erário público, no intuito de fazer cumprir a ordem!!!
Rui M.O pai da criança devia de ser inibido de ser pai simplesmente porque não o sabe ser, e os 9 anos de prisão também lhe deveria ser imputado. O militar apenas estava a trabalhar. Se os militares não podem usar as armas então não lhas deem.
paula a.Acho tremendamente injusto condenarem um profissional militar, por um crime, que ele combatia. É por estas e por outras que o nosso país está cada vez mais corrupto. A Lei está sempre a favor dos criminosos e os "certinhos" estão sempre a levar na cabeça. Porque não condenam a insasatez de um pai cometer um crime(assalto) e envolver um filho??? Qual é o maior criminoso ??? Respondam-me por favor...Senão qualquer dia começo a fazer loucuras e levo os meus filhos atrás para não ser condenada. Acham certo?????Deixo esta pergunta á consideração dos responsáveis por esta condenação injusta. Melhores cumprimentos.

Assinaram a petição
108 616 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição