Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Eduardo M.
"policia preso por matar ladrão"! acho que nem nos filmes, alguma vez se lembraram, de um argumento destes. Mas a justiça portuguesa, sim! Tem destas ideias pioneiras! Depois admirem-se que a policia, chegue tarde e mal!! Tenham vergonha srs. juízes!!!
Rui C.
É incrível como se torçe a justiça a favor de um criminoso. A tragédia da morte da criança deveria ser totalmente imputada ao pai, que a levou consigo.
David D.
A morte de alguém é sempre uma tragédia, ainda mais quando se trata de uma criança...Não obstante, as nossas forças policiais não podem ser de forma alguma limitadas e condicionadas no desempenho das suas funções com receio de virem a ser punidos como este corajoso agente está prestes a ser. Quem rouba tem que ser condenado, e quem arrasta um filho para uma situação dessas nem deve sair da prisão! É preciso devolver a autoridade e confiança à nossa polícia, caso contrário precipitamo-nos para um grave clima de insegurança para nós e para os nossos filhos.
Da P.
Que justiça???
Fernando J.
Vale a pena ser polícia?????
Emidio G.
repudio a condenação do militar da G.N.R. Hugo Ernano
Ruben S.
Muita força para o GNR envolvido. E muito obrigado por manter as nossas ruas limpas de "escumalha"
Luisa G.
este militar deve ser absolvido
jose v.
...é triste tanta coisa que tenho para dizer , e não posso dizer...
Jose F.
Srs Juízes tenham coragem de assumir um estado Realmente de Justiça, isenta dos credos,cor ou raça.
jose a.
sem comentarios e no pais que estamos
Igor F.
estava apenas a cumprir o seu dever. o pai da criança é que nao a devia ter levado para o assalto, que ja por si é errado, quanto mais com uma criança.
Rui D.
Cabe aos juízes "tentarem" que a lei não prejudique quem zela por nós, o militar até pode não ter agido da melhor maneiras, mas dai a ser criminoso e ter a vida dela toda estragada vai um grande passo. Aguardo pelo recurso e espero que a justiça não maltrate quem nos protege. A todos vós militares(GNR) estão á espera do quê....façam alguma coisa, hoje foi um colega vosso, amanhã são vocês. Rui J C Dias
Mário A.
O espertalhao levou o filho por dois motivos: 1º - para lhe servir de escudo 2º - para o iniciar no "metier"
Luis Q.
assinem por favor e vamos ajudar este homem, é uma injustiça o que estão a fazer. é triste
Fernando g.
Eu penso que não tem culpa a culpa e do pai de por o filho a roubar vão roubar o estado português porque quem rouba a ladrão tem sem anos de perdão
Carlos O.
Por um Portugal livre
cristina g.
Ao agirmos juntos teremos mais força e maior facilidade em sermos ouvidos.
Fernando L.
Aguenta firme companheiro.
Ana B.
É vergonhoso o estado da nossa (in)justiça se os ciganos atacassem um juiz eu queria ver se o sentença era a mesma, tadinhos
anterior
1
...
799
800
801
802
803
804
805
...
919
seguinte
Assinaram a petição
109 340
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas