Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Touradas? Sem medo, vamos a referendo., para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República

NomeComentário
Miguel D.Quero manifestar a minha profunda indignação pela proposta do Partido Socialista para a redução da taxa do I.V.A. para as touradas. Sendo um espectáculo violento e de grande crueldade para os animais, é incompreensível que seja concedido este benefício fiscal, pelo que solicito que não aprove esta medida. Com os melhores cumprimentos, Miguel Dias
João F.Basta de sofrimento animal
Joana A.Touradas só na cama oh otários
Diogo R.Acabar com o sofrimento de animais como atividade lúdica de humanos. As Touradas...
Catarina P.Estou á espera ansiosamente por o dia em que são os touros a espetar nos toureiros?
Daniel L.Da minha parte,não a touradas.
Missaoui??????
Ana Q.Não acredito que ainda tenho de assinar petições para isto!
Maria Q.Por um mundo melhor
Joaquim F.Urgente. Acabar com este triste espectáculo.
Rui O.Pelo fim das touradas
Emanuel S.Abolição da execrável tradição, já!
maria p.sou a favor de um referendo sobre as touradas
Luis t.Fim das touradas já
Sara I.As touradas são uma violência com os animais. Uma atividade que era aceitável à anos atrás. Atualmente as pessoas estão mais informadas e com um sentido crítico mais apurado. A diferença do certo e errado, deveria estar presente no censo comum. Não é difícil de perceber, que espetar ferros e magoar animais, está errado!!! Supostamente um país deveria evoluir, não estagnar. Caso contrário os romanos deveriam continuar a fazer lutas de gladiadores.
Igor S.já chega!!!
Cristina M.Contra as touradas. Vamos respeitar os direitos dos animais! Fim com esta crueldade!
Raul T.Tortura não é cultura
Bruno G.Para o fim das sessões de sadismo!
Cristina R.A Tourada é tortura!

Assinaram a petição
69 592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição