Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos as nossas remunerações de volta, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
FRANCISCO F.Nunca fui tão roubado!
abulio h.sempre na 1ª linha
José O.O povo é quem mais ordena
Manuel C.Quero de volta aquilo que é meu e a que tenho direito. Ladrões e corruptos para a cadeia
Ciríaco S.É um direito que nos assiste. Estamos fartos de sermos espoliados por esta corja de "des"governantes que anda a entregar os nossos poucos recursos aos usurários da troika.
Manuel M.Não fomos nós que roubamos
Manuel S.As nossas pensões não podem ser para a Bósnia e para tapar todos os buracos até esgotar. O dinheiro se fosse bem gerido dava e sobrava TODOS OS GOVERNOS ANTES E DEPOIS DO 25 DE ABRIL SACARAM DINHEIRO DA SEGURANÇA SOICIAL. SEM O VOLTAREM A PÔR. UM VALOR SUPERIOR AO QUE A TROICA EMPRESTOU. MAIS JUROS. MANDAR VIR TODO O OURO QUE ESTÁ FORA DO PAÍS.
Pedro F.A democracia não sobrevive à falta de ética. Torna-se assim necessário impedir que um governo ilegitimo continue a destruir o país impondo a pobreza como modo de vida.
Norberto R.Que os incompetentes que nos governam, respeitem aqueles contribuiram uma vida inteira para este País
Diogo V.é altura do governo olhar para tarz e para a frente por dois segundos e verificar se o legado que recebeu não vai ser pior que aquele que vai deixar. os cidadãos têm direito que foram conquistados com o suor do seu trabalho e que justamente lhes foram conferidos. é altura deste governo pensar duas vezes se aquilo que entende fazer se irá causar um bom auspicio para o futuro deste país
Pedro B.Basta de sustentar a corrupção!
Manuel V.Somos milhares e se nos unirmos podemos mudar a situação do Pais. Acabar com os políticos sem escrúpulos, que se têm aproveitado da nossa benevolencia
José S.Que todos os Portugueses assinem esta petição para exigir ao Governo o comprimento das suas promessas.
Pedro M.É um autêntico roubo. Retirar o consagrado, nomeadamente aos reformados é, no mínimo, abuso de poder não é próprio de um estado de direito e muito menos de pessoa de bem. Em nenhum País mesmo em crise, tiveram a distinta lata de tal assalto à mão armada.
Valdemar A.Basta de espezinhar os inculpados das incompetencias solteiras.......
Maria B.Subscrevo inteiramente esta petição. Sinto-me roubada.
Carlos R.Lutar pelos direitos adquiridos de abril.
Ricardo S.e consequências para todos os responsáveis da desgraça com expropriação e prisão efectiva para todos eles.
João F.Nunca deviam ter sido retiradas!!!
Hernâni M.Temos que pôr na rua esta canalha, que depois de nos comer a carne nos quer chupar os ossos.

Assinaram a petição
12 265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição