Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos poder pescar
, para Pescadores lúdicos
Nome
Comentário
António s.
Se á pessoas k podem sair de bicicleta para fazer exercício outros vão correr,passear o animal de estimação o pk eu não poder ter o meu refúgio(a minha pescaria)sítio aonde eu relaxo estou sozinho ou com colegas afastados no mínimo 5mts já a lei do pescador e 10 mts se não estou em erro e ainda pago licença para poder pescar
Jorge l.
Axo bem que abra a pesca desportiva
Ricardo M.
Tou totalmente de acordo
João c.
É um desporto mais calmo que correr. Não se percebe
Paulo D.
Vamos unir os pescadores lúdicos, pois tambem pagamos licenças.
António S.
A necessidade da pesca nem sempre tem a haver com lazer mas sim também uma das formas de adquirir um bem alimentar como o peixe e o que representa à mesa onde na dificuldade do pouco poder financeiro se torna uma forma de sobrevivência.
paulo r.
saturado de estar em casa estar a pesca tira o stress e fico calmo
Alvaro R.
Acho que a pesca lúdica não deve ser proibida. Se eu tenho que respeitar as distancias num super mercado, num pesqueiro é muito mais fácil.
Florentino C.
Um direito de diversão... Sem riscos
José C.
Concordo mas com os devidos cuidados
Hugo S.
Queremos pescar
Henrique M.
Queremos poder pescar
Miguel R.
Pescar sozinhos não aumenta risco de contrair e/ou propagar o vírus COVID-19
Antonio V.
está clarissimo q é uma imjustiça e uma burrice nao deixarem 1 individuo ir pescar , mantendo claro todas as outras recomendacoes de diatancia etc.
Rodrigo
Por favor
Manuel c.
quero pescar mantendo a distancia de segurança entre pescadores e restante população
Ricardo F.
Todos temos direito a praticar um desporto dês que seja em segurança
Marco s.
Penso que pescar sem aglomerados nao prejudica,e ajuda a saude mental neste momento dificil...comboios cheios,pessoas andar a pé que se veem mtas juntas isso sim é uma corrente de contagio...pescar sozinho ou com mais um e com devidas distancias
Frederico M.
Faço caça submarina. Dentro de água é impossivel infetar ou ser infetado
Rui g.
Quero poder pescar
anterior
1
...
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram a petição
1 486
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas