Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: em defesa da dignidade das mulheres - prostituição não é trabalho., para Assembleia Municipal de Lisboa

NomeComentário
Rui R.pela dignidade da pessoa humana independentemente do género e das relações sociais independentemente do contexto
alexandrino c.nao poderia estar mais de acordo com esta petiçao
Fernando S.Este é um assunto que se arrasta a demasiado tempo. É altura de todos tomarem a posição que se impõe: defesa militante da dignidade das Mulheres.
Manuel C.Naturalmente a prostituição embora sendo uma prática milenar nunca foi a dignificação nem da mulher e muito menos o é para homens. Apoio, evidente sobretudo pela consciência que mais novos devem assumir!
Conceição O.Todo o ser humano tem direito à dignidade e ao respeito. Prostituir-se não confere qualquer dignidade ou respeito!
Valter L.Coordenador da União Sindicatos Distrito Évora / CGTP-IN
Sandra s.Dignidade das mulheres acima de tudo
Jose F.Obviamente estou de acordo com a iniciativa do MDM pois a prostituição é uma forma de violência das mulheres, com a qual estou totalmente em desacordo.
Isabel B.Esta é uma causa que todos devemos abraçar. Legalizar a prostituição é apenas passar de tráfico a comércio legal e passar os proxenetas a empresários. Pelo exemplo nos outros países em que foi legalizado, as mulheres continuam escravas (com a chancela dos governos).
Armando O.Prostituição não é trabalho, é escravatura. Todos, homens e mulheres têm de lutar em defesa da dignidade das mulheres, frontalmente e sem tibiezas.
Jose o.Esta luta é de todos. Força vamos assinar
Maria C.Não entendo como o PS tem uma posição tão errada
Isabel L.Inteiramente de acordo
Romao L.É uma questão de cidadania nao existir a prostituição como trabalho. Trata se de uma opiniao sem qualquer sentido no século XXI
Luís S.Pela Justiça, Dignidade e Humanidade
Ana M.Pela dignidade e liberdade de todas as pessoas. "Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gálatas 5.1)
Maria A.Devem dar condições de trabalho a essas mulheres e não legalizar a venda do seu corpo!
Edmundo R.Estou de acordo com o conteúdo desta petição
Alberto M.Prostituição é escravatura humana , não é profissão !
Carla C.A maior exploração sobre a mulher, nunca poderá ser tida como profissão. Temos, todos é de resolver o problema na sua origem, garantindo uma vida digna a todas e todos os que se veem forçados a submeterem-se a este tipo de exploração.

Assinaram a petição
1 970 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição