Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DA ENTREGA DA DECLARAÇÃO MODELO 22 DO IRC, para EXMO. SR. PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Ana N.T
Alexandrina G.A
Maria S.É essencial que estes prazos sejam alterados!
Paulo S.Subscrevo
Pedro C..
Susana C.Assino, porque acho injusto o fecho de contas ter que ser feito em Março e não podermos de imediato submeter as declarações fiscais de forma a fecharmos definitivamente o ano anterior.
Elsa M.A data Deveria ser prorrogada este ano, mantendo-se no entanto, a data agora proposta para os anos seguintes.
Rosa M.Assino esta petição porque o mês de Maio é muito curto para tantas obrigações declarativas.
Mariana B.Fundamental que se prolongue o prazo
Ana C.Agradecia o alargamento do prazo para o dia 30 de junho de 2017
Alberto R.Totalmente de acordo com o que se pretende.
Martinho C.Contabilista Certificado inscrito na OCC - Ordem dos Contabilistas Certificados sob o n.º 23656
MANUEL R.Separar o prazo de IRS e IRC é o ideal...
Maria L.Concorfo
Cláudia S.Muito cansada. Muitos prazos ao mesmo tempo. Não respiramos, não vivemos...o que vai ser dos contabilistas certificados.
Adelaide M.Ja passou quase um mês e só hoje ficou o Portal das Finanças disponivel para a entrega da mod.22
Emília M.Precisamos de condições para trabalhar.
jose p.os prazos nesta data sao muito apertados, porque tambem para os nossos representados o cc tem de ser conselheiro profissional e tambem familiar, mais que psicologo o que tb nos ocupa bastante do nosso tempo. pxt
JOAO N.Os CC merecem ser tratados com respeito pela Administração Fiscal
Alexandra P.A entrega da modelo 22 deveria ser poder ser feita a partir de Janeiro e não só em Maio.

Assinaram a petição
4 514 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição