Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social...
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Antonio B.
todos tem que trabalhar para comerem uns mais outros menos e a lei da vida
mauricio s.
Só não assino um milhão de vezes...porque não dá
José s.
se sabem fazer filhos e pedir dinheiro nas ruas. Tem é que trabalharem mesmo
José O.
Essa é a minha o proposta há muitos anos. O lambreta da Mota falou nisso mas não teve tomates para levar à vante
Maria S.
Subscrevo esta petição porque sou a favor de igualdade de oportunidades para todos. Na zona de Lisboa da Ajuda é gritante a procteção a cidadãos ciganos que nada fazem para o bem comum e mantêm actividades de economia paralela à vista de todos. Andam armados, são criminosos e muito violentos. Auto excluem-se para que a sua opinião/actuação seja sempre a prevalecente.Chega da lenga-lenga do Lelo. Nem as crianças sabem tratar!
Paula L.
Concordo há mais quem precise do que eles !!
alcides a.
concordo
ANTONIO S.
Todos devem contribuir com o que podem
Patrícia L.
este tipo de petições são necessárias e uteis só espero é que se consiga leva-la à assembleia da républica. uma sugestão para outra petição: as subvenções dos politicos deveriam acabar com urgência, as reformas ao fim de um mandato legislativo tambem.
mario c.
andamos nos a pagar os impostos para que pode trabalhar
Paulo P.
Os cinanos e todos os outros...
Mário S.
Assim talvez entendam o que custa a vida a quem trabalha para os alimentar
Luís M.
Assinado!!!
José S.
Força prá frente
Elsa P.
Concordo com igualdade de direitos e obrigações.
Fernando S.
Integração sim.Não exploração
Vitor M.
Farto de parasitas da sociedade
Joao C.
Trabalhem porque eu faço o mesmo
António T.
É revoltante ver pessoas que nunca contribuiram para o País, a receber ajuda social, enquanto por alguma fatalidade, como falta de emprego, existem milhares de Portugueses, que sempre comtribuiram com o seu trabalho e descontos e após o tempo de sub. de desemprego nada mais recebem! é isto a justiça que nos impõem?
Antonio F.
Plenamente de acordo recebem têm que fazer alguma coisa.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
30
seguinte
Assinaram a petição
4 557
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas