Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social...
Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Já que existem ciganos que recebem ajuda estadual para nada fazerem, que pelo menos paguem pelo que recebem.... já que alguns (a grande maioria) ostentam sinais de riqueza.... então porque não dizerem-lhes para fazerem trabalho comunitário, tipo limpar as beiras das estradas ao invés de pagarmos a empresas para o fazerem???