Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas, para Todos

NomeComentário
Anabela M.Vamos salvar o que resta do nosso lindo Alentejo
Jean b.En plus des eucaliptus la mer va etre poluee c,est le debut d,un desastre ecologique
Patricia L.É triste que isto aconteça. Falta de visão, de ética, de consciência - típico desta doentia sociedade de consumo. Hora de acabar com a ganância desmesurada e começar a apostar em projectos com durabilidade, sustentabilidade e vão ver que irão lucrar TODOS 5x mais, a meio e longo prazo.
José A.é muito importanta preservar a paisagem ecológica e rica do litoral Alentejano
Mariana L.O Parque natural deve ser preservado!
CAVALCANTI M.è a unica parte que nao queda estragada do Portugal...pensen en proteger e nao destruir
jorge m.continuam a querer tudo destruir...
Nelson c.Enquanto nos portugueses não mudarmos as nossas mentalidades ...o povo é que ordena..nunca isto vai parar... os estadios de futebol os centros comerciais estão cheio ...e defender os nossos direito ...lutar por a paz a saude educação por empregos por uns salarios ...enfim acordem que ja é tarde....
António N.Divulgar. Lutar.
Pedro A.É imperativo acabar com estas práticas que só pretendem lucro sem qualquer respeito pelos participantes e directos residentes da area.
Gonçalo R.Não agriculturas intensivas.
João P.Assinando....
Ana Q..
Miguel B.Basta ver o exemplo de Almería, para não seguirmos por aí!
Patrícia D.Fim a isto
Luis R. O Alentejo só fica a perder com a ocupação dos solos desse modo. Lamento.
Daniela L.Por uma vida melhor! Para um futuro melhor ainda...
Lucas C.com toda a nossa força!
André M.Uma vergonha. Um descrédito para as autoridades tanto do parque como do poder central. Os terrenos estão a ser esgotados, os lençóis freáticos contaminados, o cocktail mortal de agrotóxicos só para no mar, todo o ecossistema está a ser enquinado. Párem com isto, tenham vergonha antes de terem remorsos.
Izabel A.Parem de dar cabo do que é de todos.

Assinaram a petição
7 621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição