Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REGULAMENTAÇÃO DAS TERAPÊUTICAS NÃO CONVENCIONAIS - Pela Publicação Urgente das Portarias dos Ciclos de Estudo das novas Profissões de Medicina Tradicional Chinesa e Homeopatia, para Exmo. Senhor Ministro da Educação, Ciência e Ensino Superior; Exmo. Senhor Ministro da Saúde; e demais Órgãos de Soberania

NomeComentário
Carlos P.Estou muito satisfeito. Aconselho vivamente a sua utilização.
Maria E.Graças às terapêuticas não convencionais e à recomendação de médico de medicina convencional, não estou em cadeira de rodas!
ana s.temos todos o direito a melhores condições na saúde eu e meus familiares recorremos aos tratamentos de acumpultura com muito bons resultados . como exemplo o meu pai ao fim de 1 andar no medico de familia a tratar de uma dor cíatica a levar dose de cavalo em injetáveis ao ponto de lhe causar uçceras no estomago e de estar a emagrecer pois o medico já pensava ser coisa de cancro fui á clinica do dr choy e ao fim de 3 tratamentos a dor tinha ficado mais calma e já descansava de noite coisa que á muito não conseguia com dores foi onde consegui refazer a sua vida mas são tratamentos que devem ser comparticipados e deve ser reconhecida como outra qualquer porque nem todos fazem e sabem onde colocar as agulhas e quais os pontos onde as colocar e evitam tomar tantos medicamentos que prejudicam outras coisas
Raquel M.Eu apoio esta causa
Eduardo C.eu concordo com alternativas,como esta, já com provas dadas
Marcello M.Apoio incondicionalmente o abaixo assinado pedindo a publicação urgente das Portarias dos Ciclos de Estudo das novas Profissões de Medicina Tradicional Chinesa e Homeopatia, para contribuir assim para a necessária mudança.
TINA G.apoio a regulamentação das terapeuticas nãp convencionais
Maria F.Já tenho feito Acupuncture por diversas vezes e sinto-me muito bem, aconselho a todas as pessoas que tenham problemas.Este tratamento devia ser regulamentado.
Antonio A.Há muito que deviam estar regulamentadas!
Ana S.gostava que fosse permitido que as pessoas pudessem que as pessoas pudessem ter apoio e que pudessem escolher serem tratados por terapêuticas não convencionais assim como a medicina chinesa e homeopatia...
Teresa R.Eu apoio esta causa.
Maria G.Espero que o Governo esteja sensível para a mudança. É urgente haver uma complementariedade entre medicina convencional e as alternativas, para que os doentes possam ter uma melhor qualidade de vida. Sou doente fibromiálgica, necessito de tratamentos de acupuntura e fitoterapia.
José R.eu apoio este causa
Maria F.Concordo plenamente com esta petição. Há que regulamentar as TERAPÊUTICAS NÃO CONVENCIONAIS com URGÊNCIA.
Maria B.Eu apoio esta causa que considero importante; são já muitos os utentes que foram tratados com muito bons resultados pela Medicina Chinesa.
José R.Eu apoio esta causa
Pedro S.Homeopata
Manuel S.Eu apoio esta causa
Pedro C.Concordo com o teor desta petição.
Maria V.Se vivemos num país que se diz livre, a escolha do modo de tratamento das doenças das pessoas, também deve ser da escolha dos pacientes ou seja, livre.

Assinaram a petição
5 208 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição