Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!, para RTP 1

NomeComentário
RicardoGostava que o bem-vindos a beirais continua-se a dar porque são todos muito divertidos, e principalmente deram mais movimento ao Carvalhal
Renata M.Um trabalho tão bem feito, com atores de tamanha qualidade, que agrada a todos os portugueses, e até aos brasileiros (eu sou brasileira), simplesmente não pode acabar!!
Manuel C.Por favor mantenham o que está bem.
Noémia c.Viva Beirais!!!!
Ana L.Não acabem com Beirais!
Vanda S.Espero que esta novela não acabe pois é a única novela que todo o português goste de ver porque nao contém sexo, palavriado vulgar, cenas obscenas como certas novelas. É a realidade das aldeias e das suas gentes. Bem haja Beirais
Rute S.Não acabem com Beirais. É das melhores séries televisivas portuguesas que eu alguma vez conheci e é uma estupidez, um erro tremento acabarem com esta grande série ! Só pessoas que não dão valor ao que é bom é que querem dar cabo de tudo ao ponto de acabar com elas. Não AO FIM DE BEM VINDOS A BEIRAIS!
Margarida F.Por favor não nos privem desta excelente série que nos faz sentir vivos e de bem com a vida! É o melhor comprimido que tomo para relaxar antes de ir para a caminha!
Ana C.Toda a gente com o mínimo de bom gosto, gostaria de lá viver. Como tal não é possível, só nos resta ver e imaginar. Não acabem com a aldeia "perfeita"
Dalila P.Série mto familiar e bem do gosto dos portugueses um momento único de família.
Ana B.BEM VIMDOS A BEIRAIS NÃO PODE ACABAR
Manuel R.Viva, Beirais!!!
FilipaFaçam como em Inglaterra. O Estenders e o Coronation Street existem há mais de 30 anos. Por favor Rtp faça de Beirais o nosso Estenders.
José R.Ótima série de ficção nacional.

Assinaram a petição
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição