Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Solidariedade com o povo grego
, para Povo grego
Nome
Comentário
Pedro S.
Um sucesso da anti austeridade na Grécia só pode ajudar-nos a nós, portugueses, na luta para nos libertarmos do colete de forças em que nos prenderam.
Henrique S.
Ou vencemos o medo e asseguramos escolhas colectivas livres e responsáveis, ou não existirá alternativa à ditadura austeritária. Nesse sentido, todos somos gregos.
Manuel O.
Estou completamente de acordo.
maria m.
Obrigada pela partilha.
Isabel G.
Pela Liberdade de escolha
João C.
People over profits
João R.
Basta!
Mário C.
Pela justiça, pela liberdade, pela vida!
antónio g.
sempre ao lado dos explorados e oprimidos contra o capitalismo o fascismo e imperialismo
Luís A.
Liberté, Igualité, Fraternité - Je suis Charlie
Nuno M.
A Grécia está a dar uma oportunidade para que se venna a construir a Europa dos cidadãos e não do grande capital
carlos d.
Estamos juntos com o povo grego.
carlos C.
Nao nos podemos deixar vencer pelo medo e pelo capitalismo sem escrupolos e por atentados aos direitos humanos a dignidade das pessoas e a todo o tipo de escravatura e falta de liberdade de opinioes a favor de sociedades mais justas e sustentaveis acabar com as pressiguiçoes a todos os niveis e esclarecer sem medo tudo o que e secreto e nos destroi a vida e a sociedades e o mundo so informados do terreno que pisamos poderemos muitos desacreditados em politicos sair do descredito e lutar por causas racionais e validas recuso estes destinos do mundo e estou como o hitler fez e judeus isolado e destruido psicologicamente
maria d.
todos com a Grécia
Francisco H.
Mudar (juntos) a Europa é urgente e necessário. A Grécia foi o berço da Democracia que agora seja o berço da MUDANÇA!
Carlos H.
Para a frente é o caminho ! Um dia destes havemos de nos encontrar !
RUI O.
Viva a Liberdade!
Maria M.
A Grécia,o berço da Democracia e da Civilização, tem o meu total apoio.Mikis Theodorakis, um grande grande lutador contra o fascismo e a direita,merece ver a vitória do seu País contra os abutres alemães.A Grécia e a Europa vencerão!
Manuel S.
Que a vontade do povo grego seja respeitada!
Henrique B.
O meu coração está na Grécia, com os Gregos, o berço da democracia, que não vamos deixar morrer. Nunca!
anterior
1
...
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram a petição
1 184
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas