Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Mais tempo para todas as famílias
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria .
Assino, pois sei o que é trabalhar a 200 km de casa sem este direito. Sou professora e ia de Coimbra a Lisboa todos os dias para a minha família puder usufruir do meu bebé e eu não ter a responsabilidade sozinha. Por isso, quanto mais tempo for possível conseguir em família é prioritário nesta sociedade. Quando chegava a casa à noite, pegava no meu bebé que segurava o meu cabelo. Foi assim durante os primeiros 3 anos de vida dele. Ainda hoje o meu filho tem que adormecer agarrado ao meu cabelo. Quando tive cancro de mama o meu maior medo era perder o cabelo, o que não veio a acontecer felizmente. Pode se perceber, obviamente o meu pânico. Não quero que volte a acontecer com mais ninguém. Eu tive os meus direitos previstos pela lei, para amamentação, mas as famílias precisam de muito mais para o seu bem estar emocional. Só assim a sociedade pode ser saudável.
Filipa .
É só oportunidade de ter mais tempo com os nossos filhos na fase que mais precisam.
Cátia .
Sou mãe pela segunda vez à 5 meses, na primeira filha usufrui do direito da amamentação até aos 2 anos e 2 meses, com a pressão abdiquei. Agora com o meu 2 filho tenciono não passar pela mesma pressão em abdicar deste direito.
Marisa S.
Comcordo muito toda a vida hoje em dia é uma correria e nós pais não temos tempo suficiente com nossos filhos!
Elsa S.
Excelente ideia
Miriam .
Sou mãe de 2 crianças, de 4 anos e 6 meses, vou voltar ao trabalho em 2 dias e sinto que deveria ter mais tempo com os meus filhos
Sara .
Todos juntos,por uma mudança.
Sandra .
Excelente iniciativa
Sónia F.
Excelente iniciativa, os bebés precisam e os pais também.
Vera A.
Pelas criancas e pelas famílias.
Rute R.
Mais tempo de qualidade com a família, poder acompanhar o progresso dos filhos e criar mais memórias.
Jéssica .
Precisamos de mais tempo para os nossos filhos
Daniela .
Nós mães temos que ter mais tempo para os nossos filhos
Carla .
Concordo perfeitamente
Susana A.
É essencial os Pais disporem de mais tempo para os bebés.
Cidalia F.
a favor axo importante esse vinculo para a criança desenvolver saudavel
Marina B.
Apoio a causa! ????????
Carina .
Acho muito importante em ter mais dias com os bebê em casa. Pois os primeiros tempos são importantes o bebê ter o conforto da casa e ter o colo da mãe...
Liliana S.
Por um futuro mais próximo no acompanhamento aos nossos filhos
Inês .
O ideal seria termos licenças de parentalidade pagas 100% até às nossas crianças fazerem 1 ano, no entanto penso que este poderá ser uma boa abordagem para fazermos este caminho.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
45
seguinte
Assinaram a petição
29 785
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas