Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Portugal: Golpe de estado pelo Ministério Público, para Presidente da República, Primeiro Ministro em exercício, Assembleia da República

NomeComentário
Maria S.Mal vai a democracia quando o poder judicial que é e quer continuar a ser independente, se imiscui desta forma no poder executivo. O poder judicial não é referendado pelo voto popular .
Manuel B.O Ministério Público neste e em muitos outros caos, por opção política, que devia estar arredada das suas decisões, enquanto magistrados, opta sempre por condenar uns, apenas porque pertencem à área política que eles odeiam, figuras proeminentes da Esquerda e ilibar outros por pertencerem a uma outra área política que os magistrados adoram; neste caso da direita política.
Antonio .Pela dignificação de Portugal
Susana .É demasiado mau para eu comentar.
Isabel P.É uma questão de sanidade mental
António A.Vergonha
Manuel G.Golpada bem preparada mas com rabo de fora.
Francisco .O que se está a passar na busca frenetica de casos no campo da acusação, por parte M.P, está a por em causa a importância deste Órgão e a achincalhar muitos cidadãos. As fugas de informação são escandalosas.
Mário .Justiça sim, mas séria, isenta e imparcial.
Manuel .Não podemos aceitar que se cozinhem os cidadãos em lume brando. Nem que estejam anos até que sejam absolvidos.
Vasco .Não concordo com o mistério público, parece que tem agenda política.
José .Cometeu se um golpe de estado Os responsáveis tem de ser responsabilizados. Seja a PGR seja o MP...alguém errou. Já bastou os pides não terem sido julgados e depois até foram condecorados. Basta!
António R.Uma vergonha
Manuel C.Contra este Golpe de Estado mascarado pelo Ministério Público, encabeçado pelo Presidente de alguns Portugueses e pela Procuradora Geral da República, ambos reunidos no dia 7 de Novembro em Belém. Uma vergonha Mundial. Nem no terceiro mundo isto acontece. Pela liberdade e pela democracia.
rogerio r.temos que os fazer pagar isto que fizeram
Maria M.Golpe de estado contra o Ministério Plúblico
Elisabete s.Não se admite!
Manuel V.Completamente de acordo!
Maria V.0 direito a indignação!!!
Joao S.É um escandalo

Assinaram a petição
1 381 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição