Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
SIM! O AEROPORTO DE BEJA É PARTE DA SOLUÇÃO
, para Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Joaquim O.
Num país como o nosso, ainda não percebi o porquê desta discussaõ... SIM! O AEROPORTO DE BEJA É PARTE DA SOLUÇÃO, SIM! O AEROPORTO DE BEJA DEVE SER A SOLUÇÃO,
Mário F.
O ALENTEJO TEM CONDIÇÕES PARA TER O AEROPORTO DE BEJA A FUNCIONAR A 100%
Bruno L.
Uma Petição com ideia correcta!
Paulo A.
Beja é uma solução
José G.
De acordo com a solução.
António F.
Está solução apenas peca por tardia!
Jose T.
É uma questão essencial para a coesão nacional
Renato r.
Estou disponível para dar o meu contributo da forma que acharem conveniente (aeronáutico, profissional e académico)
Leodete D.
Se necessitamos de um aeroporto há mais de 50 anos, temos que aproveitar esta pista em Beja.
Claudino D.
Temos a melhor pista de aeroporto do pais, e tempos de aproveitar as infraestruturas existentes.
Manuel R.
Pronto a operar, sem custos significativos, promove alavancagem economica da região e fortalece a concorrência de instalação de novas enpresas face a Espanha.
Maria T.
Porque o aeroporto de Beja tem todas as condições e tem a maior pista.
Isabel M.
Aeroporto em Beja. URGENTE PORTUGAL PRECISA O INTERIOR TAMBÉM. CUMPRIMENTOS ISABEL Matos
Maria C.
Se temos um aeroporto com qualidade já construído e localizado a uma distância aceitável de Lisboa e de Faro porque não construir uma linha férrea de alta velocidade e aceitar este aeroporto? Aqui não há problemas ambientais como hsveria na margem sul do Tejo e haverá criação de emprego e desenvolvimento económico de que Beja tanto precisa.
Hermínia V.
O Aeroporto de Beja, é uma oportunidade única para o desenvolvimento sustentável do Alentejo e também do algarve e consequantemesnte para o Poartugal
JORGE M.
Deixem-se de -s. O interesse nacional reclama a solução - o Aeroporto de Beja
Joaquim R.
Sim ao Aeroporto de Beja. Portugal não é Lisboa. Quem pensa que a maioria dos passageiros tem como destino final a capital está redondamente enganado.
Maria F.
É urgente gerir a coisa pública com muita responsabilidade, por servidores do Estado (da nação), para valorizar, permitir à população aprender, trabalhar,... valorizando o mérito e tornando as pessoas cada vez mais capazes. A linha férrea desenvolvida a nível nacional ajuda muito. Poupar milhões na construção de num novo aeroporto (muitas vezes coxo à partida sem contemplar o seu crescimento e desenvolvimento futuro bem como os das populações). Há um aeroporto com condições de apoiar 2 aeroportos, regiões de interior, libertar populações perdidas e fragilizadas, as verbas não gastas poderão ser investidas na linha férrea para dinamizar a economia e a capacidade de mobilidade das populações com menos poluição - se esses comboios conseguissem gerar a sua própria energia tanto melhor - poluía-se menos e reduziam-se custos.
Nelson c.
Tudo Dito !
Luis P.
Há que aproveitar as infra-estruturas existentes, dando-lhes utilidade e rentabilidade.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
24
seguinte
Assinaram a petição
4 293
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas