Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Santiago G.Pirotecnia nao e crime e deve ser legalizada
Francisco R.Esta é uma de muitas regras que matam o ambiente em tantos estádios em Portugal, o que antes eram ambientes tão bonitos e dos melhores da Europa agora são autênticos teatros em que raras pessoas fazem barulho, o futebol tá se a tornar dos ricos que não sentem, tirando o dos povos que o sentem, a pirotécnia não só fazem um dos espetáculos mais bonitos que há pra ver no desporto como traz muitos adeptos e muito ambiente de volta, por isso, salvem o desporto e devolvam no a quem o fez ser o que é, devolvam a pirotécnia, entre outras coisas...
Afonso L.PYRO IS NOT A CRIME
Pedro G.No pyro no party
Pedro L.PIROTÉCNIA É BELEZA, NÃO CRIME
Salvador p.Pirotecnia é um show para todos os desportos e modalidades que demostram apoio ao clube e tb pode ser usado para festas e celebrações de conquistas
David S.No pyro no party
João O.Não ao futebol moderno !
David F.Pirotecnia não é crime!
João A.Sou a favor da pirotecnia mas desde que seja controlada
Mafalda C.Estão a matar o futebol português...
Inês C.não é crime
Sara c.Não a pirotecnia é uma ditadura no futebol
Leonor T.Pirotecnia não é crime
Vasco B.No Pyro No Party
Miguel D.Pyro is not a crime!
Nuno R.Pirotecnia não é crime! Trás beleza ao futebol!
Daniela S.Pirotecnia não é crime!!!!!
Sérgio B.Não é pela proibição que se educa o cidadão
Japonês O.Se não antige ngm n é um crime

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição