Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pirotecnia não é crime !
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Santiago G.
Pirotecnia nao e crime e deve ser legalizada
Francisco R.
Esta é uma de muitas regras que matam o ambiente em tantos estádios em Portugal, o que antes eram ambientes tão bonitos e dos melhores da Europa agora são autênticos teatros em que raras pessoas fazem barulho, o futebol tá se a tornar dos ricos que não sentem, tirando o dos povos que o sentem, a pirotécnia não só fazem um dos espetáculos mais bonitos que há pra ver no desporto como traz muitos adeptos e muito ambiente de volta, por isso, salvem o desporto e devolvam no a quem o fez ser o que é, devolvam a pirotécnia, entre outras coisas...
Afonso L.
PYRO IS NOT A CRIME
Pedro G.
No pyro no party
Pedro L.
PIROTÉCNIA É BELEZA, NÃO CRIME
Salvador p.
Pirotecnia é um show para todos os desportos e modalidades que demostram apoio ao clube e tb pode ser usado para festas e celebrações de conquistas
David S.
No pyro no party
João O.
Não ao futebol moderno !
David F.
Pirotecnia não é crime!
João A.
Sou a favor da pirotecnia mas desde que seja controlada
Mafalda C.
Estão a matar o futebol português...
Inês C.
não é crime
Sara c.
Não a pirotecnia é uma ditadura no futebol
Leonor T.
Pirotecnia não é crime
Vasco B.
No Pyro No Party
Miguel D.
Pyro is not a crime!
Nuno R.
Pirotecnia não é crime! Trás beleza ao futebol!
Daniela S.
Pirotecnia não é crime!!!!!
Sérgio B.
Não é pela proibição que se educa o cidadão
Japonês O.
Se não antige ngm n é um crime
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
17
seguinte
Assinaram a petição
4 115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas