Pirotecnia não é crime !
Para: Assembleia da República
Como é de conhecimento de todos foi implementada uma lei em que o uso de Pirotecnia é agora crime em Portugal e para frustração de todos os amantes do desporto é uma lei infeliz e por isso vimos por este meio contestar a nossa insatisfação.
Pirotecnia não é crime antes pelo contrário dá outra imagem ao desporto e aos estádios no nosso país ! Pirotecnia é legal em outros tantos países Europeus e não é por isso que a violência aumenta antes pelo contrário.
Pedimos que revejam esta lei e não nos retirem o que há de tão bonito neste desporto !