Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Águas do Alto Alentejo
, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA
Nome
Comentário
Ricardo R.
.l.
Albertina C.
INADMISSÍVEL!!!
Luís P.
É inconcebível o aumento do preço da água para o mesmo consumo de sempre, e as contagens não coincidem com o valor real nos contadores.
Maria S.
por favor sejam honestos
Ana R.
Acho um abuso o desfalque que estão a fazer aos utentes destes concelhos.
Sofia L.
É uma vergonha. Pessoas a pagar tanto de água e pagar 2 faturas no mesmo mês. É pessoas que nem faturas recebe como vou pagar . Tenho muita pena dos idosos que tem de passar esta situação. Em gavião, vale da Madeira não temos saneamento e nem esgotos e temos de pagar como se tivéssemos a utilizaçar. Está empresa devia acabar e voltar para as câmaras.
Márcia M.
Concordo plenamente! Está na hora da mudança, porque o serviço ficou completamente degradado, após passar para esta entidade.
Maria R.
Falta de comunicação. ATÉ À PRESENTE DATA NÃO ME ENVIARAM FATURA DA MINHA EMPRESA MAS TENHO TUDO PAGO, PENSO CANCELAR O DÉBITO DIRETO. NÃO ATENDEM CHAMADAS E NÃO VOLTAM A CONTAR. HORRÍVEL.
João C.
O custo das faturas está incomportável
Andreia J.
Muito caro
Vania m.
As águas encontram se mais caras, mesmo não se encontrando ninguém a morar nas casas, pessoas que já faleceram e estão a receber águas de 170€
Artur C.
Voltar ao Município, sff!
João C.
Paguei o dobro do valor da água em relação aos consumos anteriores tendo gasto os mesmos m3.
Susana F.
É um exagero pagar mais de água do que de luz.
SERGIO L.
Preços inacreditáveis. O Governo tem de ver este absurdo.....
Emanuel R.
Comentários para quê?
Joao B.
Preços excessivos.
Jorge D.
Absurdo estes valores apresentados nas facturas e ainda por cima sem leitura o que é ilegal
Joaquim P.
Ter serviço de secretaria acessível e com empregados em número suficiente
Maria M.
Aumentos do preço da água e taxas e taxinhas exorbitantes. Numa região de serra, onde não temos falta de água onde há água a desperdiçar-se todos os dias como a que corre em bica na fonte situada na estrada de Santo António das Areias. Não se compreende isto, claro que as empresas querem lucros chorudos, mas devia haver mão nisso. É uma vergonha.
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
17
seguinte
Assinaram a petição
2 392
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas