Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Defesa da Mata do Jamor – LIOS, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro das Finanças, Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loures, Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Exmo. Sr. Presidente da Área Metropolitana de Lisboa, c.c. : Assembleia da República

NomeComentário
Maria D.Numa Lisboa que os autarcas querem cada vez mais sustentavel não se entende tal atentado a menos que seja por interesses particulares que como é hábito muitas vezes se sobrepõem ao interesse comum
Nuno M.Defendo completamente a Mata do Jamor e deve-se promover este espaço com mais apoios para os seus utilizadores. Falta por exemplo um "café" na beira do lago, pois o que existe não serve.
Ana G.Cartão de Cidadão: 9788197, válido 06/02/2028
Maria N.Preservem os nossos pulmões!
José C.É importante aumentar a área de espaços verdes e não encontrar pretextos para destruir os que ainda existem. A Mata do Jamor é vital na Área Metropolitana de Lisboa!
HÉLIO S.Pela defesa da mata do jamor contra os mesmos de sempre.
Aldina S.Não vale tudo, não vale transformar um espaço público em privado só para alguns
Elsa v..
Sónia G.Salvem o Jamor
Ângela M.Não destruam a mata do já or que é tão bonita por favor
Isabel R.Vergonhoso esse projecto
Pedro C.Protejam este pulmão e área de lazer, por favor
António B.O traçado do Lios necessita forte revisão nesta zona. É um atentado à finalidade da mata do Jamor, sem benefícios que o justifiquem.
Pedro M.Salvem este pulmão
Carmen A.Acho que em pleno século XXI não é preciso elucidar os motivos pelos quais assino está petição ??
Sofia V.As matas tem de ser salvas
Carlos B.Assino a Petição
Jose A.Não destruam a natureza...
Eduardo P.Sou morador em Linda-a-velha à 48 anos e conheço a mata de cima a baixo e pelo que conheci e conheço hoje a mesma encontra-sr a morrer lentamente com as escassez de florestação e Por conseguinte, venho apelar a V. Exas. para que o traçado da LIOS seja reformulado no sentido de não entrar no CDNJ, que não pode ser transformado em terminal de transportes pesados.
Rui S.O Izaltino deve estar a ganhar alguma comissão nisto

Assinaram a petição
1 849 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição