Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de desculpas formal após reportagem da TVI, para TVI - Televisão Independente

NomeComentário
Rafael S.Eu sou jogador à mais de 20 anos e ainda não matei ninguém. tenho 2 filhos que também já me começam a acompanhar nas jogatanas, e até agora não deram sinais de ser uns psicopatas. Exijo um pedido de desculpas por parte desse canal, pois ofendeu-me a mim e a minha família.
Fabio C.E' triste que uma rede de televisao tente denegrir e culpar a multimedia, neste caso videojogos para desculpar as acoes prepositadas do ser humano.
Rui Q.ta tudo correto, assino isto pois claro!
João S.uma vergonha
Luis R.Agradecia que a televisão em geral e o mau jornalismo deixasse de arranjar bodes expiatórios para o falhanço da educação dos jovens. Eu sou um gamer desde que me lembro, os meus pais deram em uma sega mega drive e outras consolas durante a minha juventude, recebi o meu primeiro computador aos 14 anos, foi graças à influencia dos jogos e dos computadores que despertou em mim o interesse pelas novas tecnologias. Estudei informática, redes e programação graças à influencia dos video jogos. Hoje em dia sou formado e empregado como técnico de informática. Agora digam me lá se as novas tecnologias foram uma má influência para mim? A televisão ainda continua a ser a maior e pior influência para os jovens, é muito mais fácil moldar a mente dum jovem e de um adulto pondo o a ver televisão e a receber informação errada pela mesma do que por um video jogo, e vocês jornalistas sabem muito bem disso e por isso é que continuam com as vossas reportagens sensacionalistas para causar a desordem e a indignação entre as pessoas.
João A.João Aguiar . TVI não vales nada !
Diogo A.Agora a TVI vem com a história de que o problema é dos jogos??? lol. Pelo menos neste momento os jogos poderão ser a unica maneira de nós (JOGADORES), descontrairmos e de deixarmos de lado toda esta vida miserável que o povo português tem passado. Por certas e determinadas pessoas que estão lá em cima no poleiro a rirem se de nós e sem que tenhamos se quer a possibilidade de fazer alguma coisa! "Esses sim devem ser crucificados e gozados pela imprensa" e não o povo. Pedir desculpas é POUCO!!!
Bruno R.Uma vergonha a notícia publicada neste canal que é especialista em reality show's e que promove-se como líder de audiências através de programas vazios de conteúdo.
Daniel M.tristeza ...
Henrique S.Inacreditavel!!
Nuno P.Ridículo.
joana g.antes da discussão de qualquer assunto é necessário senão exigido que haja um bom conhecimento sobre o assunto e principalmente respeito por todas as possíveis opiniões
João L.Já chega de utilizarem os video-jogos com bode expiatório para tudo o que de mau existe na sociedade!
Vitor P.A TVI terá que fazer um pedido de desculpas formal e ainda retirar algumas das acusações feitas nessa "coisa" que eles fizeram sobre a E3 senão serem, digamos, obrigados a enaltecer os gamers e os eSports.
Ana A.Como futura game designer, acho que a opinião da TVI foi muito mal formada e não houve pesquisas sobre o assunto. Na verdade, estatísticas indicam que jogos poderão ser até benéficos à saúde de uma pessoa, sendo que, como tudo na vida, em demasia poderá fazer mal.
Marco F.Espero que o objetivo seja atingido!
Artur F.E este senhor fartava-se de jogar não era? https://pt.wikipedia.org/wiki/Anders_Behring_Breivik Sinceramente.... Noticias de - não geram audiençias meus senhores
Bruno S.TVI no seu melhor... Chega a ser cómica a ignorância dos jornalistas actuais.
Antonio S.O Prof. Marcelo sabe de tudo, secalhar tb podia falar de videojogos e de D&D.
Pedro B.Reportagem desmedida e completamente deslocada, onde existe claramente falta de conhecimento sobre o tema, humildade e falta de bom senso. Condeno mais rapidamente programas como A casa dos segredos ou Big Brother, que em nada contribuem para os valores e cultura duma nação, do que o mundo dos videojogos. Desde bastante pequeno que jogo diariamente, e isso nunca prejudicou a minha personalidade, o meu temperamento ou o sucesso em termos académicos e profissionais. Surgiu antes como uma óptima ferramenta para espairecer, fazer dezenas de novos amigos e desenvolver processos cognitivos, de aprendizagem e raciocício, bem como desenvolver a minha cultura e o meu Inglês. Quem é violento/agressivo, isso advêm de si mesmo e da educação que tem, não dos videojogos. Não menosprezem o que não conhecem, pois isso é meramente racismo. Com moderação, os jogos são uma ferramenta importante no desenvolvimento de um jovem, estou convicto disso e defenderei esta posição em qualquer lugar ou circunstância.

Assinaram a petição
4 146 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição