Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não ao fim da ligação Aérea Bragança-Lisboa!
, para publico geral
Nome
Comentário
Paulo F.
A pobreza do pais periferico...
Cláudia L.
Esta ligação é fundamental para a região!
Miguel S.
bi: 10747009
Eusébio C.
Tenho esperança em que esta situação seja temporária e não indeterminada para o bem da nossa região.
Cristina P.
Afinal, o Sol quando nasce não nasce para todos... e nós em Trás-os-Montes sabemos o que isso é...mas somos duros que nem rochas... (como escrevia MIGUEL TORGA)..não vergamos aos sacrifícios...
Carlos M.
Infelismente cada vez mais longe das aberturas ao exterior. Qualquer dia vai ser preciso pedir ajuda aos espanhois.
Gonçalo L.
Primeiro a Linha do Tua porque construiram o IP 4, agora a ligação aerea Lisboa-Bragança, qual a desculpa a A4? SERÁ?
joaquim p.
sou trabalhador em Angola e preciso de transporte rapido e comodo sempre q vou a Portugal e principalmente para BRAGANÇA
Lucilia C.
é importante para o desenvolvimento do interior
Estela M.
Não acabem com o que faz falta!!! não condenem trás os montes ...
hermínio p.
importante para colmatar custos de interioridade
Dulcineia P.
Se acabassem com o excesso de regalias de alguns privilegiados deste país, que usurpam a receita pública, não seria necessário cortar em aspectos básicos do desenvolvimento do país e do bem-estar dos cidadãos. É incrível como os discursos políticos são o mais perfeito insulto à inteligência e dignidade das pessoas de bem. Como se não soubéssemos todos que a governação do país e do mundo gira em torno dos interesses de uns quantos que a nível mundial se governam como bem entendem, enquanto promovem a destruição e o esmagamento dos mais fracos! Vergonhoso! Sem mais comentários!
Alda M.
Uma petição justa, vivo na margem Sul e sei q fazer uma viagem de 6h (qd as estradas não estão um horror, custa)
Abilio S.
Ja acabaram com o comboio. Agora querem acabar com o aviao. Qualquer dia so nos resta o barco!
Carlos S.
Não á discriminação do interior!
David F.
É mais que justa a presente petição. Somos Portugueses e assiste-nos o direito de questionar o Governo sobre medidas que lesam os interesses de TODOS os Portugueses quer sejam eles do Norte ou Sul...
CARLOS S.
É mais uma vergonha e uma pedrada para o interior... Nunca quiseram rentabilizar este serviço... o gosto destes tipos seria fazer um condomínio fechado à volta de lisboa e o resto ser um deserto de camelos que somos por não lutarmos pela nossa região, independentemente das cores das bandeiras... acordemos transmontanos
Carlos C.
Mais uma ....Nao pode ser verdade, cada vez mais o pais se resume a S. Bento, onde tudo se decide, e se governa ...o bom e o mal....porque será?
Livia M.
É um transporte fundamental para nós residentes em TMAD
ALTINO O.
Nao au fim da ligaçao Aériena Bragança Lisboa é muito indemissivel un gorverno assin toda a gente que travalha que a un travalho modesto nao ganha nen para comer e os governores enchem os volssos eles nao pagao enpostos e cada vez sao mai ricos
anterior
1
...
5
6
7
8
9
10
11
...
14
seguinte
Assinaram a petição
4 179
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas