Petição Não ao fim da ligação Aérea Bragança-Lisboa!

Para: publico geral

Considerando o Nordeste Interior de Portugal uma zona demasiado penalizada por erradas políticas de não investimento, considerando que o Nordeste Interior é uma zona do País distante da capital, onde uma viagem de automóvel pode durar cerca de 5h30m e considerando a escassez de meios de comunicação disponíveis pois temos apenas os Rodoviários, entendemos que a intenção do Governo de Portugal acabar com a ligação aérea entre Bragança e Lisboa é danosa para o Nordeste Interior e é mais uma machadada para que o Interior se afunde.

Como podemos ter progresso se nao temos nenhuma ajuda para desenvolver? Como podemos ter dignidade, pois pagamos impostos como todos os Portugueses, mas os benefícios vão sempre e somente para o Litoral?

Assim, apresento a petição publica que muito me honra a mim e a todos os transmontanos que assine, no sentido de lutarmos pela manutenção dos voos entre Bragança e Lisboa.

Está previsto que o ultimo voo seja efectuado no final de novembro! Assine a petição " Não ao fim da ligação Aérea Bragança-Lisboa!" e lute pelos direitos do Povo Transmontano!!

Esta petição foi criada em 15 novembro 2012
4 141 Pessoas