Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
jorge g.
morreu um inocente tudo bem ,mas não se perdeu nada uma vez que já andava a receber lições na área do crime,por isso Hugo Ernano só cumpriu o seu dever não merece ser castigado por isso , o Pai (se assim se pode chamar)do garoto é que havia de ser condenado em dobro mas a vergonha das nossas leis são assim criminoso a solta e autoridade na cadeia valha nos deus deixem o homem cumprir o seu dever corretamente como cumpriu.
jorge p.
nao ha comentario a fazer estava a cumprir o seu dever,o outro e que devia ter parado e nao fugido mais nada
Gabriel A.
Tristes imbecis que o condenaram! Como é possível seres vivos com lixo no lugar do cérebro, se poderem chamar juízes?!?
Gustavo A.
Como podem fazer isto a um homem que, todos os dias, dá a vida por nós.
anibal a.
julgo que o meritissimo não seguiu as fls do processo...... o ladrão evadido de uma prisão de elite leva o filho para a arte do crime este escondido na carro é atingido e há dolo na acção do agente da lei!? há distrações muito esquesitas.....
Álvaro L.
A justiça e os juízes em Portugal estão sempre do lado dos bandidos. As sentenças mais idiotas e paradoxais aparecem todos os dias nos jornais, desde juízas que informam delinquente que era seu amante, que absolvem e mandam reintegrar trabalhores bêbados e cães assassinos, mas se por exemplo esse cigano bandido na tentativa de atropelamento matasse o polícia.....as juízas deste país provavelmente dar-lhe-iam pena suspensa. Neste país ser bandido é quase sempre uma actividade de baixo risco.....o Estado protege-os. Temos os mais ineficientes, pouco produtivos enfim os piores juízes do mundo democrático. Deviam ser eleito como nos Estados Unidos
Manuel C.
Como podem as autoridades atuar se Ninguem obedece, se tentam parar com a viatura de serviço tem k pagar o arranjo, se usam a arma são punidos, as correntes de pregos são ou eram proibidas, é melhor começar a ter aulas de etiqueta e pedir por favor para não fugirem.....
Francisco M.
É urgente que se faça justiça. A cadeia é para os criminosos
Fernando C.
O pai não devida andar com o filho menor no viatura com que andava a cometer assaltos.
tiago g.
a justica portuguesa no seu melhor.
Julia M.
A vergonha da nossa Justiça
Eduardo M.
"policia preso por matar ladrão"! acho que nem nos filmes, alguma vez se lembraram, de um argumento destes. Mas a justiça portuguesa, sim! Tem destas ideias pioneiras! Depois admirem-se que a policia, chegue tarde e mal!! Tenham vergonha srs. juízes!!!
Rui C.
É incrível como se torçe a justiça a favor de um criminoso. A tragédia da morte da criança deveria ser totalmente imputada ao pai, que a levou consigo.
David D.
A morte de alguém é sempre uma tragédia, ainda mais quando se trata de uma criança...Não obstante, as nossas forças policiais não podem ser de forma alguma limitadas e condicionadas no desempenho das suas funções com receio de virem a ser punidos como este corajoso agente está prestes a ser. Quem rouba tem que ser condenado, e quem arrasta um filho para uma situação dessas nem deve sair da prisão! É preciso devolver a autoridade e confiança à nossa polícia, caso contrário precipitamo-nos para um grave clima de insegurança para nós e para os nossos filhos.
Da P.
Que justiça???
Fernando J.
Vale a pena ser polícia?????
Emidio G.
repudio a condenação do militar da G.N.R. Hugo Ernano
Ruben S.
Muita força para o GNR envolvido. E muito obrigado por manter as nossas ruas limpas de "escumalha"
Luisa G.
este militar deve ser absolvido
jose v.
...é triste tanta coisa que tenho para dizer , e não posso dizer...
anterior
1
...
796
797
798
799
800
801
802
...
916
seguinte
Assinaram a petição
108 616
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas