Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Paulo G.Criar Petição para reduzir 30% ao salário e reformas de toda a classe política do país, assim como acabar com todas as regalias inerentes aos deputados e ex-deputados, é urgente mesmo que digam como já disseram, que é irrelevante. BASTA!!!
Pedro C.José Sócrates e RTP ao mesmo nível!; "Lixo Televisivo";
maria c.É insultuoso que um individuo destes ainda venha para a televisão comentar seja o que for.
luis S.Ja basta a actual escumalha,não nos tragam mais este.
Maria T.tal personalidade não é recomendável como fazedor de opinião, uma vez que conduziu várias gerações á desgraça com a sua dialética!!!!!!!
jaime l.Não quero o Sr. "Eng" Sócrates como comentador, um homem que levou Portugal à falência e acabou com os Certificados de Aforro para pagar juros a mais de 7% ao estrangeiro.É anti-patrióta.
Ana C.O que a RTP pretende fazer é um atentado ao bom nome dos cidadãos/contribuintes
Helder B.Já não chega o que este cabrão nos roubou e aainda temos de o aturar na tv???? Nunca, rua com ele
joao l.A regressar só algemado!
Daniel L.Que moral tem este indivíduo, que deixou o país nesta situação precária, para ser comenador político?
Cristovao O.Abaixo o Sócrates
Maria M.Recuso ver falso engenheiro sócrates, em qualquer programa da rtp - televisão paga com dinheiros PÚBLICOS!!!!
João M.pobre País...
David C.Se fosse para vir para a prisão, sim que voltasse. Mas não sendo esse o caso, quanto mais longe melhor
MARIA M.Dado a situação criada no pais pela gestao de José Socrates que fez com que agora tenham sido reduzidos os meus rendimentos não concordo que a taxa que pago para a RTP seja para ter que ouvi-lo como comentador
Maria C.Não existem já muitos dejetos em Portugal? É mais um para engrossar as fileiras? Não quero este FDP
Fernando A.Já chega de Socrates
MMANUELA D.SERVIÇO PÚBLICO NÃO É : VERGONHA PÚBLICA !!
rui M.tudo que ele disser é mentira
José C.Que aproveite os Domingos para colecionar licenciaturas

Assinaram a petição
153 081 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição