Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Tiago V.Continua longe de Portugal, para nosso bem! Obrigado.
Nuno S.Recuso a presença de José Sócrates como comentador da RTP! Já nos roubou o suficiente!
CARLOS S.Se tivesse um pouco de vergonha, deixava-se estar onde tem estado e deixava-nos em paz. Quando é que vai responder pelas habilidades que cometeu?
João C.Fora com os barbaros
Vítor V.Assino porque, não concordando com todos os termos da petição, me parece absurdo que, no essencial, a RTP continue a só "dar voz" a elementos do "Bloco Central" e ao seu satélite privilegiado, o CDS.
isabel c.concordo plenamente. Precisamos de mais portugueses sem medo de mostrar descontentamento.
Custodia C.Os culpados do estado do País deveriam estar no banco dos réus e não a fazer comentários numa estação pública paga com os meus impostos
Luís C.É nossa obigação fazer todo o possível para dissuadir qualquer um de chegar a cargos importantes de decisão neste nosso país tão mal tratado
Maria E.Sou espanhola mas nasci em Portugal sempre cá vivi e trabalho, como tal estou pagando como os portugueses pelas desgraças que esse senhor fez ,por isso penso que é vergonhoso que depois de deixar o país na miseria o ponham agora a comentar numa televisão pública.Estão a gozar com os contribuintes
Miguel C.Prendam esse ladrão...ou sacrifiquem uma bala na testa desse pulha!!
Marco R.Chega deste!!!
maria r.totalmente de acordo
aires c.Nâo deverá somente ser em relação a Jose Socrates. Na Tv publica deveria ser interdita a participação remunerada de todos os politicos e/ou ex-politicos ou candidatos a lugares politicos. Talvez contribuisse para terem presente o respeito pelo dinheiro dos contribuintes.
maria C.Era o que mais faltava.... Ver um dos sujeitos que nos levou à desgraça a comentar o quê????? Devia era ir bugiar...
maria a.Só uma promiscuidade política permite um convite destes. Há gente de capacidade e honestidade no PS sem ser o engº Socrates. Numa televisão do estado, paga por todos nós, NÂO:
CLARA F.BASTA DE PALHAÇADAS
ANTONIO F.Já chega o que ese senhor fez e deixou fazer ao nosso país.
Beatriz R.Já nos roubou o suficiente! já lhe pagamos e continuamos a pagar demais! Que comentários construtivos fará? Ele que contribuiu para este estado a que chegamos! Ele deveria ter vergonha e quem o convidou também?
Antonio V.Apedrejar os carros da RTP ate ganharem vergonha
Pedro C.José Sócrates em Portugal, só em tribunal.

Assinaram a petição
153 144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição