Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a alteração do símbolo institucional do governo português
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
helder p.
Só neste país é que os inteligentes da assembleia da republica se podem lembrar de uma coisa destas.
João .
É imprescindível manter a cultura Portuguesa.
António S.
Vamos lutar !!!
Maria .
Acho inacreditável o que estão a fazer com a NOSSA bandeira! Antes de ser europeia, sou PORTUGUESA! Vivo num país católico, com tradições e princípios de que me orgulho! Tiraram-se os crucifixos das escolas para não ferir susceptibilidades… Permitimos que se construísse mesquitas e outros locais de culto que não cristãos… Não sou contra qualquer religião… Não descrimino ninguém… Não faço manifestações dizendo que sou heterossexual, católica, ou contra a ideologia de género… Enfim, as pessoas que vêm para o nosso país devem respeitar e adaptar-se às nossas REGRAS e PRINCÍPIOS! Não o contrário! Isto não é descriminação! É a nossa identidade! O que este governo está a fazer não é admissível! Teria muito mais a dizer… Mas não vale a pena! Quem manda é o socialismo, que não tem identidades de qualquer género e que, à conta do ateísmo, da ideologia de género, de apagar/modificar a nossa HISTÓRIA (até nas escolas), etc, etc, vai minando os mais ignorantes conseguindo assim, e cada vez mais os votos de que precisam em Portugal e na Europa! Mas tudo tem o seu tempo, tudo é cíclico e o povo há-de acordar!
António A.
liberdade de expressão
Ricardo C.
O governo não tem legitimidade para abastardar a nossa cultura!
Helena .
O novo simbolo esvazia a historicidade do país. São 3 cores perfiados uma atrás da outra.
Vitor .
Isto é uma ofensa aos portugueses e aos nossos antepassados que sacrificaram as suas vidas para que hoje fossemos livres.
Maria .
O presente e o futuro controem-se respeitando toda a simbologia do passado. A história não se apaga e é importantissimo recordar/conhecer o passado,reconhecer os erros e com eles aprender,o que nos ajudara a construir um Mundo melhor,de que tanto precisamos! Por nós e, principalente pelos nossos filhos e netos,por TODOS.
Alberto .
Sou contra
Andreia S.
A minha bandeira tem de ser respeitada!
Luís .
Símbolo sagrado
Maria N.
Barbaridade
Pedro B.
O Estado não pode ter vergonha dos seus símbolos e, muito menos, da sua história. A alteração dos símbolos que representam o Estado demonstra vergonha institucional, cultural e histórica. Assino esta petição na esperança que este erro tremendo possa ser remediado, pela preservação da nossa enorme bagagem histórica.
Francisco .
Manifestar a minha discordância com a alteração gratuita e leviana dos símbolos nacionais.
Manuel .
Não desejo de forma alguma acabar com a identidade de Portugal,das suas origens e da nossa história que somos todos nós…Passado,presente e Futuro!Viva Portugal,Viva a nossa Pátria e o nosso sentido Nacionalista.
Florbela .
Totalmente contra.
Eduardo M.
Abaixo os vendedores da pátria!
Joana L.
Que estupidez ! Não devem ter o que fazer !
José .
Concordo com o teor da petição.
anterior
1
...
74
75
76
77
78
79
80
...
91
seguinte
Assinaram a petição
12 336
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas