Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro

NomeComentário
Pedro S.Estou perfeitamente de acordo com a redução de deputados. Metade dos que lá estão. é suficiente.
jose r.Acho muito bem que haja redução, dado que na Assembleia da Republica não ha trabalho nem sequer para metade dos deputados,além do que em seu redor circula:secretárias,amigos,adjuntos etc.etc.
bruno m.Olhem o exemplo agora de França sobre a reduçao drastica do seu numero dos elementos do governo
Júlio S.Quantos menos melhor
Horácio R.E não se pode exterminar mais alguns???
MARIA P.Em vez de roubarem aos reformados, reduzam o nº de deputados, visto sermos um país pequeno e não serem precisos tantos deputados.
VITOR S.POR MIM 180 AINDA SÃO MUITOS DEPUTADOS . O NUMERO DEVIA SER INFERIOR A 80 .
Arcindo S.Penso que 180 Deputados dinâmicos podem prestar um serviço aos eleitores melhor e mais eficiente, para além de poder fazer parte da tão anunciada reforma do estado.
José M.A crise obriga a encolher as despesas em todas as áreas .
Manuel M.Portugal é dos paises que téem + deputados em percentagem à população, onde hà + carros de serviço (são às centenas pelos ministérios, para passear quem eles querem), onde se gasta + dinheiro com a presidéncia, etc, etc
Manuel O.chega de tantos a dormir e a comer do Zé Povinho que nada mais pode fazer que pagar até que nos levem as cuecas e calças.
Filinto A.Não ficam ainda assim mais do que os necessários, atendendo ao que produzem?
João M.E em exclusividade de funções
ARMANDO S.boa sorte
Armando G.Concordo com a redução de deputados na Assembleia da Républica
José M.Está redução já deveria ter sido feita há anos, ou seja, nunca o número de deputados deveria ser maior que 180.
Joaquim P.vi na TV o dr.P.Rangel dizer que era necessário o nº de deputados deve ir para 120.O dr.J.Lacão também na TV. a falar da redução .Para mim e para Portugal seria mais lógico 120 Deputados ,para a dimensão de Portugal é mais que suficiente.Qual é o governante que olha pelos interesses do País?
mario o.O País tem de reduzir as despesas. Não precisamos de tanta gente a dormir na Assembleia da República, entre outros que trabalham. Ainda por cima votaram todos os partidos nos aumentos dos seus ordenados! Assim é que é. E nós pagamos!
António R.É preciso moralizar a função pública.
Henrique R.180 AINDA SÃO DEMASIADOS ATENDENDO AO FRACO TRABALHO DESEMPENHADO

Assinaram a petição
114 420 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição